Publicidade

Galaxy Buds 2 Pro ganha possível imagem de divulgação com novo visual

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2022 às 11h07

Link copiado!

WinFuture
WinFuture
Tudo sobre Samsung

A Samsung deverá apresentar a nova geração dos seus fones de ouvido premium no evento Unpacked da semana que vem, e imagens reveladas pelo portal WinFuture reafirmam como deve ser o visual do produto. De acordo com o site, o conteúdo faz parte da divulgação oficial dos Galaxy Buds 2 Pro, que também podem trazer muitas melhorias técnicas.

Os fones deverão ter um acabamento mais fosco, próximo ao modelo Galaxy Buds 2. Na parte interna, a Samsung pode implementar drivers de 10 mm para som com qualidade de estúdio, e o modo de áudio surround em 360º também estará disponível.

Continua após a publicidade

O cancelamento ativo de ruído (ANC) também pode receber uma atuação revisitada, para que “até o som ambiente mais alto possa ser escondido”. Os microfones internos ainda servirão para abafar ruídos indesejados em chamadas, e otimizar a voz do usuário.

Além do ANC, o modo transparência também estará disponível para os momentos em que é importante escutar o que acontece em volta. Um modo especial de conversação deverá ativar o som externo automaticamente, no momento em que a voz do usuário é reconhecida pelos fones.

A certificação IPX7 deverá proteger os Galaxy Buds 2 Pro contra a água, o que torna o dispositivo apto para uso durante exercícios físicos com suor, ou na chuva. Entretanto, essa certificação também garante proteção em mergulhos de até um metro de profundidade durante meia hora, algo que outros produtos concorrentes não realizam.

Continua após a publicidade

De acordo com estimativas prévias, a duração de bateria dos fones de ouvido será de até oito horas ininterruptas, com um total de 29 horas quando o estojo de carregamento é utilizado. Entretanto, esse tempo pode ser reduzido com o uso do ANC.

No mais, o produto será pareado por meio de Bluetooth 5.3, e a capa carregadora virá com uma porta USB-C. As opções de cores dos Galaxy Buds 2 Pro incluirão o Zenith Grey (cinza), Zenith White (branco) e Bora Purple (roxo).

Preço e disponibilidade

Os fones de ouvido deverão ser apresentados no evento Unpacked do dia 10 de agosto, mas as entregas podem ser iniciadas apenas no dia 26. Seu preço sugerido estimado é de 229 euros — algo que pode ser convertido em cerca de R$ 1.229, sem a adição de impostos extras.

Continua após a publicidade

Fonte: WinFuture