Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fonte aponta possível lançamento e novo visual dos AirPods 2 e AirPower da Apple

Por| 11 de Fevereiro de 2019 às 13h55

Link copiado!

Fonte aponta possível lançamento e novo visual dos AirPods 2 e AirPower da Apple
Fonte aponta possível lançamento e novo visual dos AirPods 2 e AirPower da Apple

O AirPower da Apple e também os AirPods 2 podem chegar ainda neste semestre, ou ao menos é o que sugere o MySmartPrice. De acordo com a fonte, os acessórios deverão chegar com um novo design e revestimento aprimorado, além de maior qualidade de áudio, opção de cor preta e melhorias de hardware que permitirão maior resposta de graves.

Ainda sobre o design, a fonte detalha que todo o case e em especial o suposto reformulado revestimento dos AirPods 2 seriam similares à parte de vidro na traseira do Google Pixel 3, que oferece uma sensação de toque suave em material fosco; além de acentuar o encaixe aos ouvidos. O possível valor dos acessórios também foi mencionado: US$ 199.

Sobre o AirPower, o site afirma que o gadget deverá ser ainda mais espesso que o originalmente previsto, por causa da configuração de três camadas de bobinas 8-7-7 — de baixo para cima. Contudo, a Apple pode atrair usuários com “recursos exclusivos”, os quais ainda não foram detalhados, mas que podem estar relacionados ao iOS 13.

Especula-se que o possível preço da base carregadora sem fio da Apple deverá ser de US$ 149. Vale reforçar que, até então, tudo não passa de rumores, apesar do site DroidShout também ter divulgado informações, alegando que o iPhone 11 pode ganhar um revestimento de vidro, um detalhe que corrobora com os boatos sobre os fones de ouvido.

Continua após a publicidade

O que se sabia sobre os AirPods 2 era que os acessórios seriam lançados no primeiro semestre deste ano com recursos aprimorados de checagem de saúde. As informações mais recentes sobre o revestimentos com melhor aderência são, portanto, uma completa novidade, bem como a variante de cor preta para os gadgets.

Fonte: 9to5Mac