Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fones sem fio da Huawei poderão carregar smartphones da marca

Por| 20 de Setembro de 2018 às 22h30

Link copiado!

WinFuture
WinFuture
Tudo sobre Huawei

Enquanto a Apple não se dá bem no universo do carregamento sem fio de dispositivos, com a base AirPower sequer dando as caras no mercado (sendo que o produto foi anunciado no ano passado), e também com os fones AirPods não fazendo lá muito sucesso, a Huawei está aproveitando a brecha da Maçã e saindo na frente: a empresa está desenvolvendo os Freebuds 2 Pro — seus fones de ouvido sem fio que são esteticamente muito parecidos com os da Maçã.

Só que agora vem a grande diferença: segundo o WinFuture, o estojo dos fones, equipado com uma bateria própria para carregá-los, também será capaz de carregar os smartphones da Huawei. De acordo com os rumores, os modelos compatíveis serão os Mate 20 e 20 Pro.

Ainda, quando o case estiver emparelhado com o smartphone, ele poderá interagir com o Google Assistente de alguma maneira que ainda não está exatamente clara. Também segundo o WinFuture, o anúncio oficial do produto estaria marcado para o dia 16 de outubro, podendo chegar logo em seguida ao mercado chinês.

Fonte: Engadget