Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FONE BLUETOOTH BARATO | JBL Wave 100 TWS está com preço inédito na Amazon

Por Redação | 10 de Março de 2022 às 12h05

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O JBL Wave 100 TWS é um fone de ouvido bluetooth sem fio bom e barato que chegou recentemente ao Brasil e já pode ser encontrado com um ótimo preço aproveitando a promoção atual da Amazon. Ele é uma opção bem interessante para quem deseja um fone confortável, com graves bem definidos e proteção contra respingos de água e suor.

Sobre o JBL Wave 100 TWS

O JBL Wave 100 traz como destaque principal seu som com graves mais fortes, uma característica já bem conhecida nos produtos de áudio da marca. A sua construção é em plástico, mas bem agradável ao toque e com um ar refinado, confortável durante o uso prolongado. Com alguns toques nos botões do fone é possível pausar, dar play, avançar ou retroceder as músicas de uma playlist ou de um álbum.

Ele vem com um estojo de carregamento sem tampa, o que acaba facilitando a vida de quem pretende colocar e tirar os fones várias vezes ao dia. Eles ficam bem presos por um imã, então não há riscos de perder os fones, e podem ser puxados facilmente quando você quiser usá-los. Este estojo tem entrada USB-C para carregamento.

Falando em carregamento, o JBL Wave 100 TWS tem autonomia de até 5 horas em reprodução contínua de música. O estojo de carregamento ainda garante uma carga adicional para mais 15 horas de reprodução, totalizando um bom tempo de autonomia para os fones, principalmente quando comparado com outros modelos na mesma faixa de preço. A baixa latência é um ponto elogiado na análise do Canaltech, o que o torna uma boa opção para quem também pretende jogar usando os fones sem fio.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.