Publicidade

Encok W04 Pro TWS: Xiaomi lança novos fones com design dos AirPods

Por| 05 de Julho de 2020 às 12h00

Link copiado!

xiaomi
xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi já deu o pontapé inicial em seu cronograma de lançamentos para este segundo semestre do ano apostando em produtos com bom custo-benefício. Após os smartphones baratinhos Redmi 9A e Redmi 9C, a fabricante chinesa acaba de anunciar, neste final de semana, o Encok W04 Pro TWS, um fone de ouvido com design semi-auricular que lembra bastante o tradicional design dos Apple AirPods.

O produto foi desenvolvido com a parceira ecológica da Xiaomi chamada Baseus, conhecida pela fabricação de outros acessórios como cabos USB, adaptadores e mais, e está disponível para compra através da loja virtual Youpin.

Com a missão de entregar boa qualidade de áudio a um preço competitivo, o Encok W04 Pro é equipado com Bluetooth 5.0 e placa de processamento dupla, permitindo assim que o fone esquerdo e direito se conectem ao mesmo tempo, além de reproduzir músicas com a distância máxima de 5 metros.

Continua após a publicidade

Áudio com alta definição e bateria de até 20 horas

Outra especificação interessante encontrada no Baseus Encok W04 Pro para entregar uma qualidade de áudio está o alto-falante de bobina móvel de 13 mm, complementado por um diafragma composto de PU de alta elasticidade, além da velocidade de transmissão pode chegar a 24 Mbps que ajuda a evitar interferências na transmissão entre o fone e o celular.

Continua após a publicidade

No mais, o Baseus Encok W04 Pro também conta com controle capacitivo sensível ao toque, permitindo pausar as músicas da sua playlist com um clique duplo ao lado de um dos fones, e compartimento móvel de bateria com 400 mAh. De acordo com a fabricante, o gadget pode ser carregado até 4 vezes seguidas dessa forma e tem autonomia de até 20 horas.

O Baseus Encok W04 Pro chega ao mercado com quatro opções de cores (branca, rosa, cinza e preto) e está disponível em duas versões: a padrão com preço de 158 yuan (R$ 118,50 em conversão direta) e outra com carregamento sem fio por 188 yuan (aproximadamente R$ 141).

Fonte: Gizmochina