Publicidade

Corsair anuncia headset HS80 RGB Wireless com corpo resistente e áudio espacial

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Agosto de 2021 às 06h45

Link copiado!

Corsair
Corsair

A Corsair acaba de apresentar no mercado internacional sua mais nova aposta para o mercado de headset gamers: o HS80 RGB Wireless que promete alto desempenho, qualidade na reprodução de áudio e no microfone, design confortável e corpo resistente.

Em nota liberada à imprensa, a Corsair destaca alguns dos principais diferenciais do headset, como a capacidade de se conectar em múltiplos dispositivos. Isso é importante para o público gamer, já que permite a usuários ir do PC ao console com facilidade. Também está em destaque o som de 24 bits com alcance de até 18 metros.

Continua após a publicidade

Usuários de outros acessórios Corsair ainda podem utilizar o mesmo receptor USB para conectar até três produtos da marca, como um teclado, um mouse e um headset, por exemplo, tornando a experiência completamente sem fio.

Embora se destaque pela capacidade sem fio, o headset permite ser conectado com fio ao dispositivo em que o usuário estiver jogando para oferecer som de maior qualidade, com 24 bits e 96 kHz. É possível liga-lo ao PS5 e PS4 com um adaptador USB para utilização sem cabos e manter a tecnologia de som Tempest 3D do PlayStation 5.

Usuários do PC ainda podem aproveitar a capacidade de som Dolby Atmos para áudio espacial de alta qualidade, que aumenta o nível de imersão dos jogadores.

Continua após a publicidade

O design do novo HS80 RBG Wireless conta com alça ajustável para reduzir o peso no alto da cabeça, além de oferecer fones com almofadas de espuma de memória para mais conforto e isolamento acústico. O design é projetado com alumínio leve para reforço do corpo e maior durabilidade.

Preço e disponibilidade

A Corsair confirmou que o novo HS80 RGB Wireless está disponível a partir desta segunda-feira (23) no mercado internacional pelo preço sugerido de US$ 149, ou aproximadamente R$ 800. Ainda não há previsão sobre o lançamento no Brasil.

Fonte: Corsair