Publicidade

BARATINHO | Fone Bluetooth da Edifier com até 55h de bateria entra em promoção

Por Redação | 20 de Janeiro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Edifier
Edifier
Edifier W600BT

O fone W800BT Plus da Edifier é uma excelente escolha para quem procura um headphone de qualdiade sem gastar muito. Ele entrega um bom nível de áudio com até 55 horas de autonomia de bateria, e está em oferta com um preço interessante e entrega rápida para diversas regiões do Brasil nesta promoção da Amazon.

Sobre o Edifier W800BT Plus

O Edifier W800BT Plus é a versão atualizada do Edifier W800BT, com upgrades interessantes para o headphone bluetooth sem abrir mão a atratividade do custo baixo: agora, há um aplicativo próprio para configurar as suas preferências sonoras, e uma autonomia de bateria que, segundo a marca, pode chegar a até 55 horas de reprodução sem parar. No modo standby, essa bateria chega a até 800 horas.

A nova versão do fone de ouvido também conta com o chipset QCC3024, da Qualcomm, fornecendo uma conectividade mais rápida com o bluetooth 5.1, oferecendo uma qualidade de som mais cristalina. Além disso, é possível conectar dois dispositivos ao mesmo tempo ao W800BT Plus, como seu notebook e smartphone, por exemplo.

Para quem precisa de um fone para fazer ligações ou gosta de mandar muitos áudios, o W800BT Plus também pode ser uma boa escolha: ele vem equipado com a tecnologia cVc de redução de ruído, o que melhora a qualidade da sua voz e diminui os barulhos externos quando o microfone é ativado, mesmo em ambientes com som alto.

Aproveite o parcelamento sem juros na Amazon

O Edifier W800BT Plus está valendo a pena aproveitando a promoção atual da Amazon, onde pode ser comprado por um preço mais baixo e em até 8 vezes sem juros no cartão de crédito. Para quem pretende parcelar, é uma ótima oportunidade de adquirir um novo fone sem gastar muito.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.