Publicidade

BARATINHO | Fone Bluetooth Galaxy Buds Pro entra em oferta na Fast Shop

Por| Editado por Leonardo Ramos | 17 de Novembro de 2021 às 16h44

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy Buds Pro é um dos modelos totalmente sem fio mais vendidos de 2021. Como podem ser recarregados no próprio estojo de transporte, a marca japonesa garante até 18 horas de autonomia longe da tomada. Contando com cancelamento ativo de ruído e certificação IPX7 de resistência à suor e respingos, eles são uma excelente opção para praticar exercícios, ouvir músicas ou realizar chamadas em qualquer lugar com qualidade sonora e sem precisar se preocupar com fios. 

Com o destaque para a certificação de qualidade sonora da AKG, renomada marca do grupo Harman de produtos de áudio utilizada por músicos profissionais, os Galaxy Buds Pro estão com um preço imperdível aproveitando esta oferta na Fast Shop.

Sobre os Galaxy Buds Pro

Continua após a publicidade

A nova linha dos fones de ouvido totalmente sem fios da Samsung tem qualidade de áudio ainda melhor, tanto para reprodução como para captação de áudio. Com tecnologia AKG embarcada, esses fones alcançam graves e agudos com muita fidelidade e ainda podem ser equalizados para reproduzir o som do jeito que seus ouvidos mais gostam.

Os Galaxy Buds Pro também contam com cancelamento de ruído ativo ajustavel, função que ajuda a manter a concentração mesmo em ambientes ruidosos sem ficar totalmente isolado dos sons exteriores. Além disso, o modelo conta com tecnologia de áudio espacial 360º, opção interessante para ser usada durante jogos. Os fones ainda garantem alta qualidade de captação de som para que você consiga realiar chamadas e enviar mensagens de áudio nítidas em qualquer ambiente. 

A Samsung promete uma autonomia de até 11 horas com o cancelamento de ruído ativo ligado e até 18 horas de reprodução com a função desligada, quando acompanhado do estojo de transporte que também serve como carregador. É garantia de que você poderá passar um dia inteiro usando os fones na rua e apenas carregá-los ao chegar em casa, enquanto dorme. 

Continua após a publicidade

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Continua após a publicidade

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: