Publicidade

Bang & Olufsen lança headset com foco em conforto para uso durante o dia todo

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Outubro de 2021 às 10h52

Link copiado!

Divulgação/Bang & Olufsen
Divulgação/Bang & Olufsen

A Bang & Olufsen, uma das companhias mais renomadas de dispositivos de áudio, apresentou os fones de ouvido Cisco 980, em parceria com a empresa de serviços de comunicação Cisco. O produto tem foco para uso durante o trabalho, com conforto durante o dia todo e recursos que podem auxiliar na produtividade, com retenção de foco e chamadas de vídeo e voz com qualidade mais alta.

O Cisco 980 é feito em materiais de alta qualidade para fornecer um encaixe leve e preciso na cabeça, de acordo com a Bang & Olufsen. O produto ainda traz almofadas no arco superior, e um formato over ear que cobre todo o entorno da orelha. Na parte exterior das conchas, o fone tem inscrições de logos da B&O e Cisco, além de botões para controlar a reprodução de músicas ou outros conteúdos, aceitar ou encerrar chamadas, entre outras funções.

Continua após a publicidade

Para auxiliar na concentração de quem está usando os fones de ouvido, o Cisco 980 tem cancelamento de ruído adaptativo, e os speakers conseguem entregar um som rico e imersivo, de acordo com a companhia. Além de auxiliar no abafamento dos sons indesejados, os microfones internos também simulam a utilização de hastes que se estendem à frente do rosto do usuário, por meio do recurso Virtual Boom Arm — com isso, a comunicação em chamadas acontece de forma mais clara e transparente.

A parceria entre as duas marcas também é vista na integração dos fones com a plataforma Webex, projetada pela Cisco. Com isso, é possível realizar ações colaborativas dentro de uma empresa, de forma bastante integrada e eficiente. Além disso, supervisores podem ver e analisar dados enviados pelos fones em tempo real, além de ter privacidade garantida para chamadas, por meio de proteções a nível de hardware e software.

Os fones de ouvido Cisco 980 trazem compatibilidade com Bluetooth 5.1, e também podem ser utilizados em momentos de lazer — a marca indica que o dispositivo é voltado para trabalhadores híbridos, que dividem seu tempo entre o emprego e o ambiente doméstico.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

A princípio, os fones de ouvido estarão disponíveis apenas na cor cinza-claro, com vendas iniciadas a partir do início do ano que vem. Nos Estados Unidos, o produto terá um preço sugerido de 549 dólares (cerca de R$ 3.078 em conversão direta), e ainda não existem informações oficiais sobre a venda do Cisco 980 em outros mercados.

Fonte: TechRadar