Publicidade

PARA IMPORTAR | Fone Edifier X3 está ainda mais barato em oferta do AliExpress

Por Redação | 25 de Outubro de 2021 às 18h27

Link copiado!

Edifier
Edifier

Com som de qualidade, boa bateria e tamanho compacto, o Edifier X3 é um ótimo fone de ouvido totalmente sem fio. Ele é uma boa solução para ouvir músicas enquanto pratica exercícios ou fazer chamadas usando o microfone embutido.

Assim como outros produtos da marca — que tem uma linha bem completa de fones de ouvido —, é possível encontrar o Edifier X3 por ótimos preços no AliExpress. Vale a pena aproveitar a oferta abaixo, onde o modelo com conexão USB-C está sendo vendido com desconto.

Sobre o Edifier X3

O Edifier X3 é um modelo acessível de fone de ouvido totalmente sem fio que consegue aliar boa qualidade com um preço baixo, característica comum de outros produtos da marca. Ele tem um design discreto, sendo bem compacto, assim como outros aparelhos dessa categoria. Com proteção IPX5, você pode ficar tranquilo ao usar os fones durante exercícios, já que ele tem resistência ao suor.

A bateria é um ponto positivo do Edifier X3, aguentando até 6 horas seguidas de reprodução de áudio. Contando com a possibilidade de recarregar os fones no estojo de transporte, essa autonomia sobe para 24 horas. Ou seja, é possível dar até três cargas completas nos fones usando a energia armazenada no estojo. Apenas depois desse período é que você precisará conectar o estojo a uma fonte de energia.

Um diferencial nessa faixa de preço é a presença de controles de toque. Você pode usar alguns comandos para pausar a música, avançar para a próxima faixa da playlist, atender ou rejeitar chamadas e ainda ativar a assistente virtual do seu celular, seja ela a Siri ou o Google Assistente.

Preço está baixo no AliExpress

Para quem pensa em comprar um fone de ouvido totalmente sem fio por um preço baixo, vale a pena conferir a promoção atual do Edifier X3 no AliExpress, onde ele pode ser importado por um valor mais baixo do que o encontrado atualmente no Brasil.

AliExpress é confiável?

No AliExpress, você pode comprar milhares de produtos feitos por empresas de todo o mundo. Todas as compras são mediadas pelo próprio site, com a segurança de serem feitas através de uma das maiores redes de comércio eletrônico do mundo. Além disso, os métodos de pagamento são os que você já conhece, como boleto, parcelamento no cartão e até mesmo via Pix.

O AliExpress funciona no sistema de marketplace, assim como diversos outros varejistas que atuam no Brasil. Isso significa que você está comprando de outras lojas, que colocam seus produtos à venda no site. Portanto, vale a pena ficar de olho em detalhes como a avaliação geral da loja e os comentários na página do produto que você deseja comprar para ter certeza de que está levando o item que procura.

O site tem uma equipe de atendimento ao cliente pronta para responder a eventuais problemas com alguma compra, com atendentes que falam português. No Reclame Aqui, o AliExpress tem uma alta taxa de resposta, direcionando todos os clientes para os canais onde as soluções podem ser encontradas.

Entrega, taxas de importação e reembolso

No AliExpress, você tem garantia de reembolso total caso receba um produto diferente do descrito na loja ou não receba o item na data estimada. Alguns vendedores disponibilizam também o serviço de devolução grátis, onde você tem 15 dias para decidir se deseja ficar com o produto. Caso se arrependa da compra, pode enviar o produto de volta gratuitamente e receber o dinheiro de volta.

Como a maioria dos produtos vendidos vem da Ásia, os prazos de entrega podem ser mais longos do que o encontrado em lojas localizadas no Brasil. No entanto, o AliExpress vem trabalhando para reduzir esse intervalo, fretando voos diretos da China para trazer as entregar com mais agilidade (algumas chegam em menos de 30 dias) e reduzindo o valor do frete, que pode até ser grátis em alguns produtos.

Sobre a taxação

Embora a alfândega brasileira possa taxar qualquer compra feita no exterior, essa cobrança é feita por amostragem, o que significa que nem toda compra internacional é taxada. Muitos consumidores relatam fazer compras internacionais que são completamente isentas de impostos. Contudo, é bom ter em mente que sim, o valor final pode encarecer após análise alfandegária na chegada ao Brasil.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.