Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

São Paulo recebe nova edição de festival de realidade virtual em outubro

Por| 20 de Julho de 2018 às 22h25

Link copiado!

São Paulo recebe nova edição de festival de realidade virtual em outubro
São Paulo recebe nova edição de festival de realidade virtual em outubro

O Hyper Festival Brazil já tem data e local marcados para sua edição de 2018: 27 de outubro, na capital paulista. Ali, os visitantes poderão participar de experiências imersivas diversas, além de assistirem a filmes e jogarem em realidade virtual, também conferindo palestras e workshops a respeito da tecnologia.

O evento, organizado pela produtora Hyper, tem o objetivo de colocar o Brasil no mapa global da indústria da realidade virtual. No cronograma, vemos, por exemplo, a exibição de filmes consagrados, como Back to the Moon, da Google Spotlight Stories, que foi indicado ao Emmy; ou ainda a comédia Your Spiritual Temple Sucks, bem como o documentário The Real Thing.

O público poderá usar equipamentos de VR para se posicionar dentro de histórias imersivas, participando ativamente das produções, além de visitar locais expandindo os limites da ideia de realidade. No que diz respeito a games, os visitantes poderão entrar no jogo no sentido literal, em títulos como The Lab, Pixel Ripped e The Lost Room.

Continua após a publicidade

Uma outra área chamada Hyper Talks, exclusiva para quem comprar o ingresso Business, oferecerá palestras e workshops sobre produção e o mercado de realidade virtual, trazendo profissionais renomados do audiovisual imersivo nacional à mesa.

Quem só quiser visitar o evento e conferir as experiências de filmes e games, pode comprar o ingresso Experience, que custa R$ 39. Já o ingresso Business dá acesso a todas as áreas do evento, custando R$ 79. As experiências foram divididas em duas faixas de horário, acontecendo das 11h às 15h, e também das 15h às 19h.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Sympla, e mais informações sobre a programação podem ser conferidas no site do Hyper Festival.