Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

RD Summit 2018: 5 motivos para não perder o evento de Marketing Digital e Vendas

Por| 29 de Outubro de 2018 às 11h38

Link copiado!

RD Summit 2018: 5 motivos para não perder o evento de Marketing Digital e Vendas
RD Summit 2018: 5 motivos para não perder o evento de Marketing Digital e Vendas

Três dias, mais de 150 palestrantes, 8 palcos e 180 horas de palestras non stop em 13 trilhas de conteúdo: esses são alguns números do RD Summit 2018, que tem como objetivo ensinar, inspirar e tirar do lugar comum mais de 11 mil profissionais de Vendas e Marketing Digital de todos os cantos do país. O evento chega a sua sexta edição e acontece em Florianópolis (SC), entre 7 e 9 de novembro.

A seleção de conteúdo do RD Summit sempre foi o carro chefe do evento e é o que o levou a ser consagrado como uma das maiores conferências de Marketing no mundo. Este ano não poderia ser diferente: Yvonne Cagle, Robert Cialdini, Glória Maria, Martha Gabriel, Ricardo Amorim, Guga Kuerten, Jacco VanderKooij, Marcelo Tas e Eric Santos são apenas alguns dos nomes que estão confirmados na mais completa seleção de conteúdo de todos os tempos.

“A curadoria dos palestrantes que estarão no palco do RD Summit é feita por uma equipe de dedicada exclusivamente a encontrar os maiores destaques do mercado dentro e fora do país”, explica Bernardo Brandão, VP de Marketing da Resultados Digitais, empresa de tecnologia idealizadora do evento. “São nomes em alta no Vale do Silício, palestrantes de grandes eventos internacionais, profissionais de sucesso reconhecido no meio empreendedor ou de destaque em suas carreiras.”

Além dos grandes nomes nos palcos, neste ano estreiam novos formatos, novas trilhas de conteúdo e um aplicativo desenvolvido especialmente para que os participantes consigam organizar o que assistir da melhor forma.

Continua após a publicidade

Confira 5 motivos para não perder o RD Summit 2018: