Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Growth Hacking e Marketing Digital são temas de evento do Canaltech em São Paulo

Por| 11 de Setembro de 2018 às 11h45

Link copiado!

Growth Hacking e Marketing Digital são temas de evento do Canaltech em São Paulo
Growth Hacking e Marketing Digital são temas de evento do Canaltech em São Paulo

A Digital House, Agência InterUP e o Canaltech firmaram uma parceria para realizar um evento para quem quer aprender a vender mais e escalar seu negócio. O Meetup Growth Hacking que acontece no dia 29 de setembro de 2018, em São Paulo, vai reunir 10 especialistas em marketing digital, estratégia e resultados para uma tarde com muita informação, cases e troca de experiências.

Inscreva-se já.. restam poucos ingressos

O evento contará com coffee break e um happy hour que proporcionará aos participantes a oportunidade de praticar o networking com outros empreendedores, gerentes de marketing, growth hackers e especialistas de mercado, além de aprender mais sobre prospecção no LinkedIn, produtos digitais, e-commerce, machine learning, modelos de negócios, experimentos de growth hacking e muito mais.

A lista de especialistas inclui nomes como o de Felipe Szatkowski e Domingos Hypolito, co-founders do Canaltech; Camila Rissi, co-founder da LinkedYou; Ramon Bez, founder do Growthhack.com.br; Patrícia Quintiliano, co-founder da Hyper Growth; Juliano Leme, CEO InterUP; José Luiz, Head de Marketing da Link API; Guilherme Carneiro, Head de Marketing Geek Hunter; Phelipe Xavier, co-founder da GoGrowth, entre outros.

Continua após a publicidade

A programação completa está disponível no site do evento, bem como a página para interessados em inscrever-se para participar do Meetup.

Serviço:

Meetup Growth Hacking

Continua após a publicidade
  • Data: 29 de Setembro de 2018
  • Horário: 14h às 20h
  • Happy hour: a partir das 20h
  • Digital House, São Paulo - SP
  • Participação: R$ 55 (coffee break, happy hour e toda estrutura já inclusos)