Publicidade

Google I/O 2023 começa em 10 de maio; saiba o que esperar

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 08 de Março de 2023 às 09h54

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google
Tudo sobre Google

O Google I/O 2023 acontecerá a partir do dia 10 de maio, anunciou a Gigante das Pesquisas nesta quarta-feira (8). Seguindo a tradição, a data foi escondida num puzzle divulgado pela empresa.

Ao que tudo indica, o evento deste ano não será diferente do habitual: o Google aproveitará a ocasião para apresentar suas principais novidades para 2023, provavelmente revelando detalhes sobre o Android 14, informações sobre a linha Pixel 8 e possivelmente o primeiro dobrável da empresa, o Pixel Fold.

Assim como no ano passado, o evento será transmitido ao vivo, mas também contará com público presencial. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar das palestras do Google I/O, mas o evento tende a ser mais interessante para desenvolvedores e imprensa.

Continua após a publicidade

Inscrição gratuita

A inscrição online é gratuita e pode ser feita no site oficial do Google I/O. Ao se inscrever, o participante do evento passa a receber por e-mail atualizações sobre as conferências, notícias e programação — e não precisa se preocupar com spam, ressaltou o Google. Quem não se inscrever ainda poderá conferir tudo o que acontece por lá, mas não terá acesso ao conteúdo enviado por mensagem.

Por enquanto, o cronograma oficial do evento não foi revelado, mas o Google I/O costuma durar três dias. Fique ligado no Canaltech para conferir todas as novidades.