Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Emerge Day Curitiba promove discussões sobre ciência e tecnologia no Brasil

Por| 04 de Abril de 2017 às 13h05

Link copiado!

Emerge Day Curitiba promove discussões sobre ciência e tecnologia no Brasil
Emerge Day Curitiba promove discussões sobre ciência e tecnologia no Brasil

No próximo sábado (8) acontece o 1º Emerge Day Curitiba, evento que vai promover discussões sobre ciência e tecnologia no Brasil. A idealização e a organização são da Iniciativa Emerge, organização sem fins lucrativos que nasceu para fomentar e fortalecer a inovação tecnológica orientada ao mercado.

Diante da série de desafios que o Brasil enfrenta para alcançar um nível de desenvolvimento tecnológico ideal, o Emerge Day Curitiba surge como um encontro para debater e refletir sobre as oportunidades que existem no país para incentivar a tecnologia nacional.

O evento terá pitches de jovens inovadores; o lançamento oficial do Laboratório de Inovação em Curitiba, o Emerge Lab; um debate sobre inovação tecnológica no Brasil; além de um painel com convidados especiais.

“A gente acredita que para ter impacto social real e com escala os empreendedores são importantes, mas visualizamos também que são necessárias soluções tecnológicas. É nesse ponto que a Emerge entra com um trabalho crucial, tanto no mapeamento de jovens inovadores e de soluções, quanto no apoio, conexão e engajamento da comunidade de jovens inovadores na cadeia de impacto social”, afirma o co-fundador da Rede CsF e atual presidente da Emerge, Guilherme Rosso.

Continua após a publicidade

Agenda:

1º Emerge Day Curitiba

Data: 8 de abril

Local: Aldeia Coworking – Avenida Cândido de Abreu 381, 1º andar – Curitiba (PR)

Continua após a publicidade

Horário: Das 14h às 17h30.

Inscrições: https://www.iniciativaemerge.org/emergeday