Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CCXP Worlds 2021: confira as principais novidades do evento

Por| Editado por Bruno Salutes | 06 de Dezembro de 2021 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/CCXP
Divulgação/CCXP

Homem-aranha, Euphoria, Matrix e muito mais! Esse final de semana, a Comic Con Experience Worlds 2021 (CCXP) trouxe uma série de novidades incríveis vindas de todos os cantos do multiverso durante sua segunda edição virtual. Com seis palcos e 60 horas de evento ao vivo, o festival recebeu vários artistas e estrelas de Hollywood como Keanu Reeves, Patrick Stewart, Jada Pinkett Smith e Francis Ford Coppola.

Quer ficar por dentro do que rolou na CCXP esse final de semana? Nesta matéria, trouxe algumas das principais novidades deste grande evento de cultura pop! Veja nas próximas linhas!

Reunião oficial dos vilões do Aranhaverso

Com o lançamento de Homem-aranha: sem volta para casa (2021) chegando na próxima quinta-feira (16) a CCXP trouxe os vilões do filme para uma entrevista no palco Thunder Stage. Os atores Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro) comentaram sobre como foi o retorno aos papéis no universo Marvel.

O ator Tom Holland (Homem-aranha) também passou para dizer aos fãs:

— “Preparem as teorias, que provalvelmente estão erradas. Ou não”.

Morbius, novo vilão do homem-aranha

Quem também passou para dar um recado foi Jared Leto (Morbius) o novo vilão do Homem-aranha vindo diretamente dos quadrinhos que terá seu próprio filme em 2022. O ator insinuou que o filme Homem-aranha: sem volta para casa, afetará o anti-herói Morbius o Vampiro. Durante o evento, também foi anunciado um novo teaser e um novo poster de Morbius (2022).

Segunda temporada de Euphoria

Euphoria ganhou um novo teaser anunciado durante a CCXP Worlds 2021. Apresentado por parte do elenco principal da série como: Zendaya Coleman (Rue) e Hunter Schafer (Jules). Lançada em 2019, a série acompanha a trama de um grupo de jovens abordando temas como: busca de identidade, traumas, relacionamento nas redes sociais e amizade.

O teaser também foi divulgado nos perfis oficiais do HBO Max. Os novos episódios estreiam no dia 9 de janeiro no serviço de streaming.

Keanu Reeves fala sobre Matrix Resurrections

Outro lançamento super aguardado para este ano é Matrix Resurrections (2021) que chegará aos cinemas no dia 22 de dezembro. Em uma entrevista exclusiva na CCXP Worlds 2021, o ator Keanu Reeves (Neo) comenta sobre o novo filme da franquia:

— “É um papel sobre ouvir ativamente aqueles ao seu redor, mas ao mesmo tempo ele está passando por uma luta interna: ‘Como cheguei aqui? Quem sou eu?’. Eu achei que tínhamos conquistado tanta coisa em Revolutions, e então nos vemos nesta situação em Resurrections... E, ainda por cima, eu estou mais velho. Neo não é mais um jovem rapaz”.

Além disso, o ator também definiu Resurrections como um filme desafiador:

— "Assim como os primeiros, este longa é uma reflexão a partir do ponto de vista atual sobre as influências e construções tecnológicas do nosso mundo, e a forma como interagimos com elas. Eu acho que ele coloca um espelho diante de nós e nos pergunta o que e como estamos vendo".

Essas foram algumas das principais novidades da CCXP Worlds 2021. Compartilhe essa matéria com seus amigos!