Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple terá programação especial para o Dia da Mulher em lojas e aplicativos

Por| 03 de Março de 2020 às 16h20

Link copiado!

Divulgação: Apple
Divulgação: Apple

8 de março é o Dia Internacional da Mulher e, para comemorar a data, a Apple está planejando uma série de ações em suas lojas físicas para o mês inteiro, na App Store e em aplicativos nativos como Livros, Apple TV e Podcast.

Entre essas medidas, nas lojas físicas de todo o mundo, a Apple estará reproduzindo as palestras She Creates (Ela Cria, na tradução literal), como parte de uma série de eventos chamada de Today at Apple. Os especiais vão focam no destaque de mulheres que são líderes, artistas, criadoras e empreendedoras.

Serão mais de 100 sessões em lojas selecionadas da Apple, contando com a presença ainda de Linda Sarsour, copresidente do conselho de administração da Women's March, manifestação que luta pelo direito das mulheres nos Estados Unidos, além das artistas musicais Victoria Monét e Meghan Trainor, e a designer Carla Fernández. Duas das sessões receberão também a presença de Alicia Keys, que irá descontruir sua música Underdog e contar como os dispositivos da Maçã a ajudaram nessa criação.

Continua após a publicidade

Também acontecerão sessões voltadas à arte, chamada de Playful Portraits, que vão mostrar a inspiração de artistas mulheres de Nova York (Jade Purple Brown), Tóquio (Niki Roereke) e Varsóvia (Jula Borzucka), que vão transformar fotos comuns do dia a dia em arte com o uso de adesivos e cores utilizando o aplicativo Procreate para iPad Pro.

A programação também incluiu o Brasil no roteiro e quem se interessar poderá conferir sessões em São Paulo e no Rio de Janeiro, basta conferir a programação na página oficial do She Creates.

A Apple ainda vai disponibilizar diversas atividades com conteúdos curados em seus seus serviços nativos, indicando aplicativos inspiradores na App Store, conteúdos em forma de livros, podcasts, filmes e programas de televisão, e muito mais.

Fonte: Apple Newsroom