Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple agenda um evento misterioso para o dia 27 de março nos Estados Unidos

Por| 16 de Março de 2018 às 14h43

Link copiado!

Apple agenda um evento misterioso para o dia 27 de março nos Estados Unidos
Apple agenda um evento misterioso para o dia 27 de março nos Estados Unidos
Tudo sobre Apple

Desde o falecimento de Steve Jobs, fundador e ex-CEO da Apple, a companhia tem reduzido cada vez mais o número de eventos públicos realizados anualmente. Sob o comando de Tim Cook, a Maçã anda preferindo guardar suas novidades mais bombásticas e apresentá-las apenas durante o segundo semestre de cada ano. Porém, surpreendendo a todos, a fabricante acaba de marcar um evento para o dia 27 deste mês.

O mais curioso é o fato de que ele não ocorrerá em um auditório na cidade de São Francisco, mas sim em uma escola de ensino médio localizada em Chicago, EUA. O convite é bem simples, sendo composto pelo icônico logotipo da maçã mordida e a frase “Let’s take a field trip”, que pode ser traduzida como “Vamos fazer um passeio de campo”. Tudo parece desenhado e escrito com um pincel.

Obviamente, a Apple não deu maiores detalhes sobre o assunto, mas afirmou que o foco do evento será em tecnologias educacionais. É pouco provável que vejamos grandes anúncios sendo feitos durante a apresentação — o mais provável é que a Maçã se foque em soluções de software que possam aprimorar a experiência na sala de aula, incluindo novos aplicativos ou coisas do tipo.

Continua após a publicidade

Algumas teorias defendem que, caso algum hardware chegue a ser anunciado, possivelmente será uma nova Apple Pencil, a caneta originalmente lançada junto com o iPad Pro. Visto que — novamente — o convite parece ter sido escrito com um pincel, essa linha de pensamento é bastante válida. Vamos aguardar e ver o que a companhia está preparando desta vez.

Fonte: MacWorld