Fotos: Apple já prepara centro de convenções para o seu evento do dia 12

Por Fernanda Morales | 10.09.2012 às 10:58 - atualizado em 10.09.2012 às 11:15

Imagens divulgadas pelo site 9to5Mac mostram que funcionários já trabalham na preparação do Yerba Buena Center, em São Francisco, Estados Unidos, para o evento de lançamento do novo iPhone, que irá acontecer na próxima quarta-feira, 12 de setembro.

O leitor Andrew Stern enviou uma série de fotografias para a publicação que mostram que a Apple já posicionou seu logo na entrada do centro de convenções. A decoração externa mostra a famosa maçã da empresa de Cupertino, cercada por tiras coloridas.

Segundo o Electronista, um outro leitor percebeu que as cores que aparecem na fachada do prédio são compostas por ícones do iOS ampliados na vertical. Isso poderia sugerir que o novo smartphone da empresa terá um display mais longo, ao invés de ser maior, o que condiz com os rumores e as imagens de componentes que vazaram na internet nas últimas semanas.

Fachada centro evento Apple

O novo iPhone deverá ser equipado com conector menor e conexão LTE

Acredita-se que o novo iPhone, também conhecido como iPhone 5, será equipado com conexão LTE, conector menor com apenas 9 pinos, display de até 4 polegadas, capa traseira de metal, iOS 6 e bandeja menor para o cartão SIM.