Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Worlds 2021 | RED Canids mostra força, mas perde os dois jogos do dia

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Outubro de 2021 às 09h49

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

O dia da RED Canids no Worlds 2021 nesta quarta-feira (6) foi difícil, com os brasileiros encarando os dois melhores times da fase de entrada. Apesar da luta, a equipe acabou saindo sem vitórias. Confira abaixo os resultados do Brasil no Mundial de League of Legends.

RED Canids Kalunga x LNG Esports

Continua após a publicidade

O começo da RED deu esperança para o fã brasileiro de LoL. Mas, infelizmente, o jogo da LNG acabou se provando superior durante a partida, com o jogador da rota do topo Hu “Ale” Jia-le tendo grande destaque com o campeão Jayce, criando grandes oportunidades no mapa para a equipe chinesa. 

RED Canids Kalunga x Hanwha Life

Contra a HLE, a Matilha também tentou surpreender, aplicando um começo bastante agressivo para cima da equipe sul-coreana. Apostando em criar vantagens para a equipe, o caçador Aegis buscou o jogo durante a partida inteira, mas o time de Jeong “Chovy” Jin-hoon acabou respondendo às investidas da RED, com Park “Morgan” Gi-tae aparecendo com sua Camille. Mesmo com bastante resiliência e chegando a quase virar a partida algumas vezes, a RED Canids acabou terminando o segundo dia de Mundial com duas derrotas.

Continua após a publicidade


Nesta quinta-feira (7), a RED Canids Kalunga enfrenta a PEACE, podendo garantir o avanço para a série melhor de 5, valendo a classificação para a fase de grupos. A matilha já entra classificada caso a Infinity Esports perca a partida contra a LNG Esports.