Worlds 2021 de League of Legends tem nova sede definida

Worlds 2021 de League of Legends tem nova sede definida

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 09 de Setembro de 2021 às 11h43
League of Legends/ Divulgação

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (9) a nova sede do Worlds, o mundial de League of Legends. Em um vídeo e postagem no blog oficial LoL Esports, foi anunciado que a Islândia será o novo palco da competição.

O Mundial estava previsto para acontecer na China, passando por cidades como Xangai, Qingdao, Wuhan, Chengdu e Shenzen ao longo do torneio. Porém, a sede do Worlds foi mudada devido aos protocolos de segurança do país para a pandemia do coronavírus.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

De acordo com o pronunciamento feito anteriormente pela Riot, as medidas sanitárias da China impediriam que todos os jogadores pudessem participar da competição. Vale lembrar que as equipes da VCS não poderão participar do torneio, assim como aconteceu durante o Mid Season Invitational (MSI), que também aconteceu em Reykjavík, na Islândia.

A competição acontecerá no Hall A da arena Laugardalshöll, mesmo lugar que aconteceu o MSI 2021. No caso do Mid Season Invitational, ele aconteceu no Hall B da Arena, e de acordo com a Riot, o torneio resultou em zero casos de Covid-19 entre os jogadores, funcionários e parceiros. O Mundial, assim como o MSI, não contará com público presencial.

O Worlds 2021 começa com a Fase de Entrada em 5 de outubro, com a grande final marcada para 6 de novembro.

Fonte: LoL Esports

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.