Publicidade

Worlds 2021 de League of Legends tem nova sede definida

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Setembro de 2021 às 11h43

Link copiado!

League of Legends/ Divulgação
League of Legends/ Divulgação

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (9) a nova sede do Worlds, o mundial de League of Legends. Em um vídeo e postagem no blog oficial LoL Esports, foi anunciado que a Islândia será o novo palco da competição.

O Mundial estava previsto para acontecer na China, passando por cidades como Xangai, Qingdao, Wuhan, Chengdu e Shenzen ao longo do torneio. Porém, a sede do Worlds foi mudada devido aos protocolos de segurança do país para a pandemia do coronavírus.

Continua após a publicidade

De acordo com o pronunciamento feito anteriormente pela Riot, as medidas sanitárias da China impediriam que todos os jogadores pudessem participar da competição. Vale lembrar que as equipes da VCS não poderão participar do torneio, assim como aconteceu durante o Mid Season Invitational (MSI), que também aconteceu em Reykjavík, na Islândia.

A competição acontecerá no Hall A da arena Laugardalshöll, mesmo lugar que aconteceu o MSI 2021. No caso do Mid Season Invitational, ele aconteceu no Hall B da Arena, e de acordo com a Riot, o torneio resultou em zero casos de Covid-19 entre os jogadores, funcionários e parceiros. O Mundial, assim como o MSI, não contará com público presencial.

O Worlds 2021 começa com a Fase de Entrada em 5 de outubro, com a grande final marcada para 6 de novembro.

Continua após a publicidade

Fonte: LoL Esports