VALORANT | TBK Esports é a nova casa da NOORG 2.0
Por Igor Pontes • Editado por Bruna Penilhas |

A TBK Esports é a mais nova organização no cenário brasileiro de eSports. Criada em parceria com a Gaming Culture, o time conta com a line-up da antiga NOORG 2.0 para disputar o VALORANT Championship Tour Brasil em 2022.
- MIBR anuncia entrada nos cenários de VALORANT e Free Fire
- VALORANT Champions Tour | Riot apresenta novo formato e mundial feminino
Com um vídeo de anúncio em suas redes sociais, a organização terá o VALORANT como sua primeira modalidade no cenário, com o time composto por Luk, Matheuzin, Ryotzz, Tuyz e Kon4n. A line-up disputou em conjunto a terceira etapa do VCT Challengers, sendo eliminados pela INGAMING Esports na chave de repescagem.
Em comunicado enviado à imprensa, foi revelado que o time contará com um gaming office na Avenida Paulista. De acordo com o CEO da TBK Esports, Victor Damato, contratar a NOORG 2.0 foi unir o útil ao agradável. “A criação da TBK Esports vem de um desejo antigo do meu irmão que já tinha iniciado nos esports de forma mais amadora. Foi quando resolvi me juntar a ele e entrar de cabeça de forma profissional. Para isso acontecer, buscamos o auxílio da Gaming Culture, que já tem amplo conhecimento do mercado e com isso, corremos atrás da contratação do time e também de estruturar nosso gaming office na Avenida Paulista”, explica Damato.
Ainda de acordo com o comunicado, a organização tem planos de entrar no cenário de League of Legends: Wild Rift e no VALORANT feminino. "Estamos atentos às boas oportunidades para ampliar nossas line-ups. O VALORANT feminino e o Wild Rift têm tido bastante destaque e por ter uma desenvolvedora como a Riot Games por trás, dá mais segurança para investirmos nessas modalidades", finaliza o CEO.