Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

VALORANT | TBK Esports anuncia nova equipe feminina

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Fevereiro de 2022 às 15h53

Link copiado!

Imagem: Divulgação/TBK Esports
Imagem: Divulgação/TBK Esports

A TBK Esports anunciou nesta quinta-feira (24) o novo time feminino de VALORANT, que já participou de campeonatos como o Spike Ladies e agora se apresenta oficialmente como parte da organização.

A equipe é formada por Dani, Giacomin, Bizerra, Isafx e Bia. Com o apelido de "Rebanho", a lineup disputou recentemente a segunda edição do campeonato Spike Ladies, que consagrou a Gamelanders Purple como campeã. A formação, que atua em conjunto desde o final de 2021, conta com jogadoras que já passaram por equipes como Vivo Keyd, B4, Cruzeiro e Breakout.

Continua após a publicidade

A estreia como TBK Esports acontece ainda nesta quinta-feira, com o começo do Protocolo Gêneses. O campeonato é o primeiro qualificatório do ano para o VCT Game Changers. De acordo com Beatriz "Bia" Terra, que chegou a representar a Breakout anteriormente, o plano da equipe é bater de frente com as maiores do país: “a expectativa é ir longe e bater de frente com o top 3. Sabemos que a nossa line é nova e vamos ter que dar de frente com times que estão juntos há muito tempo, porém estamos muito confiantes e trabalhando muito para chegar no topo”, comentou a jogadora.

A TBK Esports também conta com uma lineup masculina de VALORANT, que está presente no VCT Brasil.