Publicidade

VALORANT | Slick anuncia fim da organização

Por  • Editado por  Bruna Penilhas  | 

Compartilhe:
Imagem: Divulgação / Slick
Imagem: Divulgação / Slick

Em publicação no Twitter feita nesta sexta-feira (26), a Slick anunciou o disband da organização — termo é utilizado quando a equipe está em processo de desligamento. A organização estava no mercado de eSports há 19 meses.

A equipe esteve em todas as etapas do Valorant Challenger Tour Brasil, chegando até mesmo a jogar a Challenger Finals, perdendo pra Sharks por 2-1 nas quartas de final do torneio. Na terceira etapa, que deu a vaga para o Masters de Berlim para a Vivo Keyd e Havan Liberty, a organização foi eliminada na chave inferior contra a Jaguares por 2-1, não chegando aos playoffs da competição.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Com o fim da organização, os jogadores André "DiMAS" Dimas, Rafael "DONSA" Mendes, Erick "aspas" Santos, Vinicius "Veroneze" Ribeiro e Henrique "maverick" Tozatto se encontram free agent – termo utilizado quando jogadores estão sem contrato e livres para negociar com qualquer organização.

Também através do Twitter, o CEO e fundador da Slick Hernan "hastad" Klinger, disse que é um "até logo" do projeto e afirmou que a pausa da equipe é por tempo indeterminado.

O Masters Berlim começa dia 10 de novembro com transmissões nos canais oficiais da Riot Games no Youtube e na Twitch.

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*