Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Santos FC anuncia criação de divisão oficial de e-Sports

Por| 19 de Março de 2018 às 10h48

Link copiado!

Santos FC anuncia criação de divisão oficial de e-Sports
Santos FC anuncia criação de divisão oficial de e-Sports

O Santos FC entrou em parceria com a Select e-Sports Management a fim de aliar a tradição esportiva do Peixe aos conhecimentos competitivos da empresa no ramo de esportes eletrônicos. Os gestores responsáveis pela Select trazem a experiência de quem atuou na Team One e-Sports, escolhida como a Organização do Ano em 2017, tendo destaque em Counter-Strike: Global Offensive e levando pra casa o título do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

"É uma honra para nós trabalharmos uma marca tão valiosa e importante quanto a do Santos FC. O nosso foco é dar sequência à tradição gloriosa deste clube, buscando iniciar a história do Santos e-Sports com diversos títulos. Esperamos que a torcida do Santos FC abrace este projeto, pois sabemos o quanto amam este clube, e temos certeza de que mostrarão a sua força apoiando os nossos atletas e vibrando com as nossas vitórias", disse Leonardo Di Prado, proprietário da Select.

Com sede em São Paulo, a equipe divulgará aos poucos quais as modalidades de ingresso do Santos eSports, mas já avisa que o intuito é ouvir a voz da torcida para determinar as decisões estratégicas.

"É fundamental uma marca como a do Santos FC estar atenta aos seus mais diversos públicos. Nesse sentido, sabemos que o e-Sports veio para ficar", disse Vinicius Lordello, executivo de comunicação e reputação do Santos Futebol Clube.