Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Retrospectiva 2017 League of Legends: estatísticas para quem ama LOLzinho

Por| 27 de Dezembro de 2017 às 13h37

Link copiado!

divulgação
divulgação

A Riot Games está em ritmo de festa e oferece aos fãs uma retrospectiva dos melhores momentos de 2017, com direito a estatísticas e dados sobre o desempenho dos jogadores durante o ano de 2017.

Para entrar, basta acessar o site, digitar o apelido do jogador a ser pesquisado, apertar a setinha marrom na lateral direita e pronto! Dados sobre as médias de abates, mortes, assistências, torres derrubadas, dragões mortos e muito mais aparecem na tela. Também aparecem informações sobre os abates múltiplos que o jogador pesquisado conquistou, separados por double kills, triple kills, quadrakills e pentakills.

Também há informações sobre como os jogadores se saíram com seus campeões mais jogados, quais campeões mais foram abatidos pelo jogador e também quais foram os personagens que mais obtiveram sucesso em matar o gamer pesquisado, o que pode ser uma ótima ferramenta para a Riot perceber quais personagens precisam ser nerfados com urgência ou ganhar um up nas próximas atualizações. 

Além disso, como parte das medidas que a Riot Games toma para tornar o ambiente do jogo menos propenso a violências verbais e ciberbullying, podemos ver as estatísticas de honras que os outros jogadores deram ao longo do ano, apontando quais usuários são companhias agradáveis como parceiros de partida.

Continua após a publicidade

Dessa ferramenta de pesquisa disponibilizada pela Riot saíram dados interessantes sobre todo o ano de 2017 no LOL:

  1. Ao todo, no mundo, foram feitos 31 pentakills.
  2. A partida mais sangrenta, durante o Summer Split 2017, teve 79 abates no total.
  3. A partida mais longa do ano foi a final do All-Star, com uma hora, vinte minutos e um segundo de duração.
  4. Já a partida mais curta, também no Summer Split 2017, teve apenas 16 minutos e 52 segundos.
  5. O campeão mais escolhido pelos jogadores foi o Varus.

E você? Como foi seu ano como jogador de LOL? Passou muita raiva? Fez um pentakill? Recebeu honras dos parças? Conta pra gente as suas estatísticas!

Fonte: League of Legends BR