Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon UNITE: Xis vai representar o Brasil no mundial

Por| 20 de Junho de 2022 às 13h42

Link copiado!

Divulgação/Xis OG Life
Divulgação/Xis OG Life

O melhor time de Pokémon UNITE do Brasil foi definido na noite do último domingo (19), nas finais regionais América do Sul - Leste do campeonato oficial do MOBA. A equipe Xis OG Life foi a grande campeã da etapa e garantiu uma vaga para o mundial World Championship 2022.

A performance da Xis foi destaque durante toda a competição, com o time liderando o placar de pontos durante as partidas. Na etapa final, a equipe enfrentou a Tanque de Guerra, vencendo por 3 a 2 em uma rodada de melhor de 5. Você pode acompanhar as disputas no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

No topo da decisão, a Xis garantiu uma fatia do prêmio total, levando US$ 20 mil para casa. A line-up é formada por Felipe "BabyMazo", Misael "Falb", Brian "Souto", Luiz "GuizinN", Jander "Jandecoo" e Leonardo "LeL".

O Mundial de Pokémon está marcado para acontecer entre 18 a 21 de agosto em Londres. Além da competição com os melhores times de Pokémon UNITE, o campeonato contará com torneios de Pokémon Sword & Shield, Pokémon TCG, Pokkén Tournament DX e Pokémon GO.