Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pais estão contratando tutores de Fortnite para que seus filhos joguem melhor

Por| 01 de Agosto de 2018 às 16h00

Link copiado!

Pais estão contratando tutores de Fortnite para que seus filhos joguem melhor
Pais estão contratando tutores de Fortnite para que seus filhos joguem melhor

Jogos como Fortnite deixam a competitividade à flor da pele, uma vez que é quase impossível não querer conquistar cada vez mais habilidades no game e jogar cada vez melhor. E não há dúvidas que existem estratégias e dicas que produzem melhores resultados nas partidas, geralmente conquistadas naturalmente com a experiência. Ou quando algum jogador experiente divide tal conhecimento com aqueles que estão começando.

É com esse intuito que pais e cuidadores estão contratando professores de Fortnite para passar todas as manhas e estratégias vencedoras aos seus filhos. Os profissionais, geralmente jogadores de longa data, recebem cerca de US$ 20 ou mais por hora de lições de como jogar melhor.

O hábito, apesar de causar estranheza à primeira vista, não difere muito de contratar um instrutor esportivo para ajudar que as crianças tenham melhor desempenho no futebol ou judô. E há quem justifique o gasto financeiro dizendo que as vantagens ultrapassam os melhores resultados nos eSports, causando também impactos positivos na vida social e na autoestima dos pequenos alunos.

Nick Mennen, um pai estadunidense que contratou um tutor de Fortnite para ensinar seu filho de 12 anos a jogar melhor, está satisfeito com a escolha. Seu filho se tornou tão bom no game após receber as lições que Nick nem mesmo consegue vencer as partidas que joga contra ele.

Continua após a publicidade

Fonte: Geek