Pais estão contratando tutores de Fortnite para que seus filhos joguem melhor

Por Ares Saturno | 01 de Agosto de 2018 às 16h00

Jogos como Fortnite deixam a competitividade à flor da pele, uma vez que é quase impossível não querer conquistar cada vez mais habilidades no game e jogar cada vez melhor. E não há dúvidas que existem estratégias e dicas que produzem melhores resultados nas partidas, geralmente conquistadas naturalmente com a experiência. Ou quando algum jogador experiente divide tal conhecimento com aqueles que estão começando.

É com esse intuito que pais e cuidadores estão contratando professores de Fortnite para passar todas as manhas e estratégias vencedoras aos seus filhos. Os profissionais, geralmente jogadores de longa data, recebem cerca de US$ 20 ou mais por hora de lições de como jogar melhor.

O hábito, apesar de causar estranheza à primeira vista, não difere muito de contratar um instrutor esportivo para ajudar que as crianças tenham melhor desempenho no futebol ou judô. E há quem justifique o gasto financeiro dizendo que as vantagens ultrapassam os melhores resultados nos eSports, causando também impactos positivos na vida social e na autoestima dos pequenos alunos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nick Mennen, um pai estadunidense que contratou um tutor de Fortnite para ensinar seu filho de 12 anos a jogar melhor, está satisfeito com a escolha. Seu filho se tornou tão bom no game após receber as lições que Nick nem mesmo consegue vencer as partidas que joga contra ele.

Fonte: Geek

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.