Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Free Fire | Fluxo anuncia novos integrantes

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Agosto de 2021 às 20h00

Link copiado!

Imagem: Saymon Sampaio / Fluxo
Imagem: Saymon Sampaio / Fluxo

O Fluxo anunciou nesta segunda-feira (16) a chegada de novos integrantes na organização. Ao que tudo indica, os membros farão parte das competições de emulador de Free Fire, mas essa informão ainda não foi confirmada. 

Gabriel "Bak" Lessa é o idealizador da equipe e escolheu os novos integrantes da Fluxo. São eles: Willinton "Since" Silva, Marcos "$craly" Braga, Wesley "Splash" Silva, Diógenes "TWO9" Inácio, Taylor "ManoMax" Max e Moisés "AVG" Nogueira.

Continua após a publicidade

Segundo Bak, os jogadores foram escolhidos para representar o novo momento da organização: "Quando escolhi vir para cá, sabia que poderia trazer comigo
quem eu quisesse e essa rapaziada foi escolhida a dedo, porque conheço eles muito bem e confio em cada um. Se preparem para acompanhar nosso novo momento de perto”.

Além dos novos integrantes, o time de Bruno "Nobru" Góes também anunciou recentemente uma equipe de atletas de base para o Free Fire mobile. O time  continua na LBFF, tendo sido os grandes vencedores da 4ª temporada da competição e também no mundial.