Free Fire | Fluxo anuncia novos integrantes

Free Fire | Fluxo anuncia novos integrantes

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 16 de Agosto de 2021 às 20h00
Imagem: Saymon Sampaio / Fluxo

O Fluxo anunciou nesta segunda-feira (16) a chegada de novos integrantes na organização. Ao que tudo indica, os membros farão parte das competições de emulador de Free Fire, mas essa informão ainda não foi confirmada. 

Gabriel "Bak" Lessa é o idealizador da equipe e escolheu os novos integrantes da Fluxo. São eles: Willinton "Since" Silva, Marcos "$craly" Braga, Wesley "Splash" Silva, Diógenes "TWO9" Inácio, Taylor "ManoMax" Max e Moisés "AVG" Nogueira.

Novos integrantes do Fluxo (Imagem: Saymon Sampaio/Fluxo)

Segundo Bak, os jogadores foram escolhidos para representar o novo momento da organização: "Quando escolhi vir para cá, sabia que poderia trazer comigo
quem eu quisesse e essa rapaziada foi escolhida a dedo, porque conheço eles muito bem e confio em cada um. Se preparem para acompanhar nosso novo momento de perto”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além dos novos integrantes, o time de Bruno "Nobru" Góes também anunciou recentemente uma equipe de atletas de base para o Free Fire mobile. O time  continua na LBFF, tendo sido os grandes vencedores da 4ª temporada da competição e também no mundial.  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.