Publicidade

Free Fire | Fluxo anuncia Bak e divisão de emulador da organização

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Agosto de 2021 às 10h24

Link copiado!

Imagem: Cesar Galeão / Fluxo
Imagem: Cesar Galeão / Fluxo

Na segunda-feira (2), o Fluxo anunciou a contratação de Gabriel “Bak” Lessa, conhecido na comunidade como o “Rei do Emulador”. O jogador chega não só para representar o Fluxo, como também para comandar a operação da equipe de emulador.


Bruno “Nobru” Góes comentou sobre a chegada de Bak, e como é uma realização pessoal trazer um amigo de longa data para a organização:

Continua após a publicidade
“Acho que é um momento marcante na história do Fluxo. O Bak é um grande amigo e estou muito feliz de ter ele do meu lado agora, fazendo parte da família da nossa organização. Profissionalmente ele é um jogador fora de série e com muito conhecimento, o que vai nos agregar muito. Aqui, ele vai montar o time de emuladores do jeito que ele quiser e com quem ele quiser, como líder desse projeto. Temos certeza que virão coisas ótimas pela frente!”.


Lúcio “Cerol” Santos, co-fundador do Fluxo, também deu boas vindas para a nova contratação.

“Finalmente vamos anunciar o Bak! Demoramos para ter nosso time emulador porque queríamos o melhor, acreditamos muito no trabalho dele, e fizemos isso pela torcida do Fluxo! Vamos buscar títulos e vitórias juntos, confiamos muito no trabalho dele! Seja bem-vindo Bak, meu irmão!”


Bak entra para a organização para comandar a divisão de emuladores do Fluxo. Como jogador, Bak tem sete títulos da NFA, uma Liga LBR, uma Liga BDL e um título da La Copa, torneio internacional de Free Fire para emuladores. O jogador também atua na criação de conteúdo, chegando a ser a maior audiência de uma transmissão no Brasil até hoje, com 511 mil espectadores.

Continua após a publicidade


Um vídeo de anúncio também foi postado nas redes sociais do Fluxo, anunciando o jogador que será o responsável pela lineup de emulador. Com a chegada no Fluxo, Bak comentou sobre a nova fase da carreira:

“Agora eu sou Fluxo, esquece! NTJ! A minha escolha pela organização foi baseada na vontade de trabalhar com meus amigos para crescermos juntos e inovar dentro e fora do Free Fire. Junto com Cerol e Nobru eu quero continuar construindo minha história com campeonatos e idéias que vão impulsionar ainda mais o cenário de esports no Brasil”.