Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fluxo anuncia time feminino de Free Fire

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Janeiro de 2022 às 12h01

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Fluxo
Imagem: Divulgação/Fluxo

Durante o evento de aniversário do Fluxo que aconteceu nesta quarta-feira (26), a organização mostrou algumas das principais novidades para o ano de 2022, como o novo uniforme do time e a formação de uma equipe feminina para o cenário competitivo de Free Fire.

As jogadoras da nova equipe, entretanto, ainda não foram reveladas. Durante o evento, Gabriel "BAK" Lessa, CEO do time de emuladores, comentou sobre como o time feminino irá ajudar a consolidar novos talentos que precisam de apoio: "Dentre os nossos novos anúncios, ter uma line feminina mista para disputar os torneios é um grande desafio, que será tratado com uma das prioridades dentro da organização. Além de dar voz para as meninas que disputam os torneios, nós queremos dar toda a infraestrutura da organização para elas conseguirem se desenvolver como jogadoras profissionais e continuarem subindo os capas cada vez mais".

Continua após a publicidade

A ocasião também apresentou a adição de Emanuel “Ousado7” como novo jogador para a equipe de Free Fire mobile do Fluxo. A organização ainda anunciou a criação do Instituto Fluxo, um projeto que promete oferecer uma estrutura de qualidade para crianças da comunidade, com aulas de dança, idioma, música e games.

O projeto começará no município de Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo, e a ideia é expandir para outras cidades do país. No evento, painéis de grafite foram expostos e os mesmos serão leiloados para levantar fundos para a instituição.