Publicidade

EVO 2021 | Konqueror leva o título LATAM de Mortal Kombat 11 contra KillerXinok

Por  • Editado por  Bruna Penilhas  | 

Compartilhe:
Imagem: Stephanie Lindgreen / Final Kombat
Imagem: Stephanie Lindgreen / Final Kombat

As finais da EVO 2021 na América Latina aconteceram nesse último domingo (8) e tivemos uma final brasileira. Após enfrentar KillerXinok, Konqueror foi o grande campeão da etapa LATAM.

Konqueror enfrentou KillerXinok e venceu o companheiro de time por três jogos a um. No Top 8, cinco dos membros são brasileiros. Além de Konqueror e KillerXinok, KCD, GBRibeiro e GuiExceptional também aparecem entre os melhores jogadores da América Latina. KillerXinok chegou a final através da loser's bracket  (chave de repescagem) enquanto Konqueror chegou através da winner's. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade


Os brasileiros agora terão a chance de jogar as finais presenciais da EVO 2021, que acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, em novembro de 2021. 

Fonte: Mais eSports

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*