Twitter vai transmitir partidas da Seleção Feminina de Futebol na Copa América

Por Wagner Wakka | 19 de Abril de 2018 às 07h59

A Seleção Feminina de Futebol terá destaque dentro do Twitter. A rede de microblogs e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fecharam uma parceria para transmitir, com exclusividade, as disputas da Seleção Feminina de Futebol na Copa América. O Brasil se mantém na primeira colocação, invicto, com quatro vitórias após vencer o Chile na segunda-feira (16).

Esta foi a primeira partida oficial transmitida pelo Twitter e contou com mais de 400 mil espectadores, que viram o Brasil ganhar de três a zero do Chile. Agora, a Seleção enfrenta a Argentina, nesta quinta-feira (19) às 16h45; e a Colômbia, no domingo (22), às 19h.

As transmissões acontecem gratuitamente pelo Twitter e podem ser espelhadas para a televisão pela Apple TV ou app do Xbox One. As partidas também serão exibidas pela aba explorar do Twitter. As transmissões têm narração da equipe Narra Quem Sabe, da FOX Sports, com comentários de Felipe Santos, da CBF TV.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.