Samsung lança app da Olimpíada de Inverno 2018, que acontece na Coreia do Sul

Por Redação | 25 de Janeiro de 2018 às 17h36
Divulgação COI/CHUNG SUNG-JUN
Tudo sobre

Samsung

Faltam pouco mais de 15 dias para a abertura da Olimpíada de Inverno, que acontece de 9 a 25 de fevereiro na cidade de PyeongChang, na Coreia do Sul, e a Samsung já lançou o aplicativo oficial para o fã que quiser acompanhar as competições.

Os jogos acontecem no país que é a casa da Samsung, parceira do Comitê Olímpico e patrocinadora oficial desde os Jogos de 1988, que ocorreram em Seul.

O app PyeongChang 2018 terá atualizações em tempo real das provas e do quadro de medalhas, informações de atletas e notificações de recordes olímpicos e paralímpicos. Um dos recursos disponíveis é o conteúdo baseado em localização. O usuário poderá assinar notificações de provas que estão acontecendo em locais próximos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O usuário também poderá personalizar o app, configurando para receber avisos sobre determinados atletas, com seus resultados, e esportes preferidos.

Quem gosta de acompanhar os Jogos de Inverno já pode baixar o app na Google Play e App Store. Até agora, os usuários têm relatado problemas com o uso do aplicativo, mas o tempo restante até o início das competições é favorável para os ajustes.

Telas do app PyeongChang 2018

Fonte: Pocket Now

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.