Publicidade

Palmeiras x São Paulo | Onde assistir ao clássico pela Copa do Brasil?

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Julho de 2022 às 16h40

Link copiado!

Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco
Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco

Pela sexta vez no ano de 2022, Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar — e em mais uma partida decisiva. Dessa vez, o jogo, que acontece nesta quinta-feira (14) às 20h (Horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, é válido pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, há quase um mês, o Tricolor saiu vitorioso. Jogando em seus domínios, os comandados de Rogério Ceni bateram o Verdão por 1 a 0, em gol anotado por Patrick. Para se classificar às quartas, o São Paulo precisa somente de um empate, enquanto o Palmeiras necessita vencer por dois gols de diferença. Caso ganhe por apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Para a partida de logo mais, o Palmeiras terá uma série de desfalques. O principal deles será Rony, artilheiro do time na temporada com 18 gols (junto com Raphael Veiga). Já o São Paulo terá no lateral-esquerdo Reinaldo sua principal ausência, além de outros jogadores lesionados, mas que já não estavam atuando, caso de Gabriel Sara.

Continua após a publicidade

Curiosidades

Como já mencionamos, este Palmeiras e São Paulo será o sexto da temporada. Até o momento, o retrospecto é favorável ao Palmeiras, com três vitórias do Verde e duas do Tricolor. Das cinco partidas, quatro foram no Estádio do Morumbi, local onde o dono da casa perdeu apenas duas vezes na temporada — ambas para o Palmeiras.

Palmeiras x São Paulo: Possíveis escalações

Continua após a publicidade

Palmeiras (Técnico Abel Ferreira)

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Gabriel Verón, Wesley).

São Paulo (Técnico Rogério Ceni)

Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Rodrigo Nestor, Gabriel Neves, Wellington, Igor Gomes e Patrick; Calleri.

Continua após a publicidade

Palmeiras x São Paulo: Onde assistir?

Para assistir ao Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (14), às 20h, a única opção será por meio do streaming Amazon Prime Video, detentor exclusivo dos direitos da partida de hoje.

Continua após a publicidade

Os planos para assinar o serviço de vídeo da Amazon partem de R$ 14,90. Há, no entanto, a possibilidade de experimentar o streaming gratuitamente por 30 dias, caso seja um assinante novo.

São Paulo x Palmeiras

  • Quando: quinta-feira, 14 de julho
  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Streaming: Amazon Prime Video