Publicidade

Juventus x PSG | Onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Novembro de 2022 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/PSG
Divulgação/PSG

A UEFA Champions League chega à última rodada da fase de grupos com jogos importantes e algumas definições a serem feitas para o mata-mata. No grupo H, o Paris Saint-Germain, de Neymar, Mbappé e Messi, busca a liderança da chave para decidir em casa nas oitavas-de-final. Para isso, no entanto, precisará vencer a já eliminada Juventus, em jogo que acontece logo mais, às 17h, em Turim/ITA.

Você certamente deve estar se perguntando: o que aconteceu com a Juventus? Pois bem. O maior campeão italiano e uma das maiores torcidas da Europa vive dias tenebrosos, com muitas lesões em seu elenco e um recomeço de trabalho do técnico Massimiliano Allegri. Prova disso é seu péssimo desempenho na Champions e também no Campeonato Italiano, onde atualmente está na 7ª colocação.

Já o PSG vive situação oposta. Líderes do Campeonato Francês e com campanha consistente na Champions, os comandados de Christophe Galtier se colocam como um dos favoritos à conquista do certame continental, mesmo com alguns probleminhas de relacionamento entre as principais estrelas do time: Neymar e Mbappé.

Continua após a publicidade

E por falar em Neymar, o craque brasileiro não vai participar do jogo de logo mais devido a uma suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Já a Juve tem alguns desfalques importantes, como Paul Pogba, Federico Chiesa e Danilo.

Juventus e PSG: Possíveis escalações

Continua após a publicidade

Juventus (Técnico: Massimiliano Allegri)

Szczesny; Bonucci, Gatti, Alex Sandro; Cuadrado, Rabiot, Locatelli, Miretti, Kostic; Kean, Milik

Paris Saint-Germain (Técnico: Christophe Galtier)

Donnarumma; Marquinhos, Ramos, Kimpembe; Hakimi, Soler, Verratti, Mendes; Lionel Messi, Mbappé, Ekitike

Continua após a publicidade

Juventus e PSG: Onde assistir?

Para assistir ao jogo entre Juventus e PSG, há duas opções, ambas sob o comando do grupo Turner. Na TV fechada, você pode assistir no canal TNT. Já no streaming, o jogo do PSG vai passar na HBO Max, com o mesmo sinal da TNT. O serviço tem planos de assinatura por a partir de R$ 19,90.

Continua após a publicidade

Juventus x PSG

  • Quando: quarta-feira, 2 de nobembro de 2022
  • Horário: 17h (horário de Brasília)
  • TV fechada: TNT Sports
  • Streaming: HBO Max