Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Inglaterra x Estados Unidos | Onde assistir ao jogo da Copa 2022 ao vivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Novembro de 2022 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Football Association
Divulgação/Football Association

Do you speak English? Você fala inglês? Não? Tudo bem. Afinal, não é preciso saber um outro idioma para descobrir onde assistir ao vivo ao jogo entre Inglaterra e Estados Unidos, válido pela Copa 2022. O duelo está marcado para esta sexta-feira (25), a partir das 16 horas (horário de Brasília).

O encontro da segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo colocará frente a frente o English Team, líder da chave após a fácil vitória por 6 a 2 sobre o Irã, na estreia, e os estadunidenses, que apenas empataram com País de Gales em seu primeiro compromisso no Mundial.

Continua após a publicidade

Em caso de nova vitória, os ingleses já poderão comemorar a vaga nas oitavas de final e precisarão de apenas um empate na última rodada da primeira fase, contra País de Gales, para sacramentar a primeira posição no Grupo A. Saka, autor de dois gols, é a esperança do time comandado por Gareth Southgate.

Os Estados Unidos, por sua vez, torcem para estar com a pontaria em dia e, assim, conseguirem a primeira vitória na Copa 2022. A equipe jogou melhor do que País de Gales em alguns momentos na estreia, mas pecou nas finalizações e acabou saindo de campo com um empate por 1 a 1.

Inglaterra x Estados Unidos: prováveis escalações

Continua após a publicidade

Inglaterra (Técnico: Gareth Southgate)

Pickford; Trippier, Stones, Maguire e Shaw; Rice, Bellingham, Mount, Saka e Sterling; Kane.

Estados Unidos (Técnico: Gregg Berhalter)

Turner; Dest, Zimmermann, Ream e Robinson; Adams, Musah e McKennie; Weah, Jesús Ferreira (Sargent) e Pulisic.

Continua após a publicidade

Inglaterra x Estados Unidos: onde assistir?

O torcedor que quiser assistir ao jogo entre Inglaterra e Estados Unidos nesta sexta terá uma ampla gama de opções.

Na TV aberta, o jogo será transmitido pela Globo, detentora dos direitos no Brasil. A transmissão da partida em canal fechado ficará por conta do Sportv, enquanto no streaming o jogo da Copa do Mundo poderá ser assistido tanto no Globoplay quanto no Canal do Casimiro, na Twitch.

Continua após a publicidade

Inglaterra x Estados Unidos