Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DAZN finaliza acordo e transmitirá jogos da Premier League no Brasil

Por| 06 de Agosto de 2019 às 15h30

Link copiado!

DAZN finaliza acordo e transmitirá jogos da Premier League no Brasil
DAZN finaliza acordo e transmitirá jogos da Premier League no Brasil

Depois de muitas negociações, a ESPN e a DAZN chegaram a um acordo que permitirá à plataforma de streaming transmitir jogos da Premier League (o principal campeonato de futebol da Inglaterra), ao vivo, para o público brasileiro.

A informação foi dada com exclusividade pelo jornalista Erich Beting para o blogMáquina do Esporte. De acordo com o jornalista, a parceria será oficializada em contrato ainda nesta terça-feira (6).

Segundo Beting, o acordo será válido pelo período de três anos e com a DAZN transmitindo dois jogos de cada rodada da Premier League. O acordo entre a plataforma de streaming e a ESPN faz parte de uma estratégia dessa última de sublicensiar os direitos de transmissão do torneio. Na última temporada, a Rede TV! realizou a exibição de uma partida por rodada do campeonato.

Criada em 2016, a DAZN é uma plataforma de streaming exclusiva para a transmissão de eventos esportivos e que chegou ao Brasil em maio deste ano. Além da Premier League, o serviço também transmite ao vivo partidas da Copa Sul-Americana, Brasileirão Série C (terceira divisão), Ligue 1 (Campeonato Francês) e o Campeonato Italiano. Além de futebol, a DAZN também exibe algumas das principais competições de esportes como automobilismo, boxe, MMA, tênis, basquete, entre outras modalidades.

Continua após a publicidade

O acordo entre DAZN e ESPN passa a valer já a partir de sábado (10/08), quando ocorrerá a primeira rodada da Premier League. A empresa também já definiu todo o calendário de transmissão dos mês de agosto e já confirmou a transmissão de jogos do Arsenal, Liverpool, Manchester City e Manchester United.

Fonte: Máquina do Esporte