Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brasil x Tunísia | Onde assistir ao jogo da Seleção Brasileira ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Setembro de 2022 às 13h29

Link copiado!

Reprodução/Lucas Figueiredo, CBF
Reprodução/Lucas Figueiredo, CBF

Após uma vitória fácil contra a seleção de Gana por 3 a 0 na última sexta-feira (23), o Brasil agora faz seu último amistoso antes da convocação para a Copa do Mundo do Catar 2022, que começa no dia 20 de novembro. Desta vez o adversário é outra equipe africana, a Tunísia, também classificada para o mundial no fim do ano. O jogo começa às 15h45, no Parc de Princes, em Paris.

O técnico Tite deve promover algumas mudanças na equipe titular para testar jogadores. Danilo e Fred devem substituir Eder Militão e Vini Jr., respectivamente. Há, porém, a dúvida no gol, já que Weverton, do Palmeiras, treinou entre os titulares em um dos coletivos.

Já a Tunísia, uma das melhores seleções da África, vem de sete jogos sem perder, com cinco vitórias e dois empates. A última derrota foi em janeiro, nas quartas de final da Copa Africana de Nações, para Burkina Faso. Na Copa do Mundo, a Tunísia está no Grupo D ao lado de França, Dinamarca e Austrália.

Continua após a publicidade

Brasil x Tunísia: Possíveis escalações

Brasil (Técnico: Tite)

Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Telles; Casemiro e Fred; Raphinha e Lucas Paquetá; Neymar e Richarlison.

Continua após a publicidade

Tunísia (Técnico: Jalel Kadri)

Ben Said; Mathlouthi, Bilel Ifa, Talbi e Maâloul; Skhiri, Ferjani Sassi, Laïdouni; Khaoui, Khenissi e Khazri.

Brasíl x Tunísia: Onde assistir?

A Globo será a responsável por exibir o jogo entre Brasil e Tunísia, que começa às 15h45, no Horário de Brasília. O jogo da Seleção Brasileira acontece no Parc de Princes, estádio do PSG, na cidade Paris, na França. As opções são a TV aberta, fechada e o streaming.

Continua após a publicidade

Na TV aberta, o jogo do Brasil hoje fica por conta da TV Globo, enquanto os assinantes do Sportv podem assistir pela TV fechada. No streaming, há a opção de assistir ao jogo do Brasil contra a Tunísia de graça pelo Globoplay e também no Sportv com a assinatura do Globoplay + Canais ao Vivo.

Brasil x Tunísia

  • Quando: Terça-feira, 27 de setembro
  • Horário: 15h45h (horário de Brasília)
  • TV aberta: TV Globo
  • TV fechada: Sportv
  • Streaming: Globoplay e Sportv