Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brasil x Gana | Onde assistir ao amistoso da Seleção Brasileira ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Setembro de 2022 às 13h53

Link copiado!

Divulgação/ Lucas Figueiredo/CBF
Divulgação/ Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil fará mais dois amistosos de preparação para a Copa do Mundo do Catar, que começa em Novembro de 2022. O primeiro deles acontece logo mais, às 15h30 (horário de Brasília), contra Gana, outra seleção que também vai disputar o mundial em terras asiáticas.

Para o jogo do Brasil hoje, o técnico Tite deve fazer alguns testes, como do centroavante Pedro, do Flamengo, convocado depois de algum tempo ausente. Entretanto, o time que começa como titular deve ser o mais forte possível, visando melhorar o desempenho coletivo da Seleção.

O destaque vai para Neymar, que tem um início de temporada pelo Paris Saint-Germain excelente, além de Vinícius Júnior, outro que vai muito bem, só que pelo Real Madrid. A partida desta sexta também pode servir como uma espécie de prévia de um eventual mata-mata no Catar, já que Gana está no Grupo H — com Uruguai, Coreia do Sul e Portugal —, que cruza nas oitavas de final com o G, do Brasil.

Continua após a publicidade

Brasil e Gana já se enfrentaram uma vez em uma Copa do Mundo. Foi na Alemanha, em 2006, com vitória brasileira por 3 a 0.

Brasil x Gana: Possíveis escalações

Brasil (Técnico: Tite)

Continua após a publicidade

Alison; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vini Jr, Raphinha e Richarlison.

Gana (Técnico: Otto Addo)

Ofori; Amartey, Djiku, Salisu; Lamptey, Partey, Baba Idrissu, Baba Rahman; Jordan Ayew, Kudus, Sulemana.

Brasil x Gana: Onde assistir?

Continua após a publicidade

O grupo Globo será o responsável pela transmissão do jogo entre Brasil e Gana, que começa às 15h30, no Horário de Brasília. A partida acontece no Estádio Océane, na cidade de Le Havre, na França. As opções são a TV aberta, fechada e o streaming.

Na TV aberta, o jogo do Brasil hoje fica por conta da TV Globo, enquanto os assinantes do Sportv podem acompanhar pela TV fechada. No streaming, há a opção de assistir ao amistoso da Seleção Brasileira de graça pelo Globoplay e também no Sportv com a assinatura do Globoplay + Canais ao Vivo.

Brasil x Gana

  • Quando: Sexta-feira, 23 de setembro
  • Horário: 15h30h (horário de Brasília)
  • TV aberta: TV Globo
  • TV fechada: Sportv
  • Streaming: Globoplay e Sportv