Publicidade

Brasil x Peru | Como assistir ao jogo da Seleção nas Eliminatórias da Copa?

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Setembro de 2023 às 16h34

Link copiado!

Reprodução/Lucas Figueiredo, CBF
Reprodução/Lucas Figueiredo, CBF

A Seleção Brasileiro volta a campo na noite desta terça-feira pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil enfrenta o Peru a partir das 23h (horário de Brasília) no clássico sul-americano que também é um terreno fértil para piadas e trocadilhos que infelizmente você não verá aqui. Em compensação, vai poder acompanhar esse jogão de bola ao vivo tanto pela TV quanto pela internet e na tela do seu celular de graça.

O time comandado interinamente por Fernando Diniz chega embalado após a goleada sobre a Bolívia na semana passada. Depois de fazer 5 a 1 contra a equipe boliviana, o Brasil agora tem um desafio um pouco maior, já que a seleção peruana costuma ter um tipo de jogo bem mais aguerrido. Além disso, o confronto desta noite acontece em Lima e jogar fora de casa deve trazer um tipo de pressão a mais à Seleção.

Continua após a publicidade

Em compensação, pesa contra o Peru o resultado da primeira rodada. O time andino empatou contra o Paraguai e chega precisando de um resultado favorável para conseguir com fôlego na disputa por uma das seis vagas disponíveis para a Copa do Mundo de 2026.

Brasil x Peru: prováveis escalações

Brasil (Técnico: Fernando Diniz - interino)

Continua após a publicidade
  • Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison

Peru (Técnico: Juan Reynoso)

  • Pedro Gallese; Aldo Corzo, Renato Tapia, Luis Abram e Marcos López; Yotún, Jesús Castillo, Cartagena e Andy Polo; André Carrillo e Paolo Guerrero

Brasil x Peru: onde assistir

Continua após a publicidade

A primeira opção mais simples e direta para acompanhar a partida entre Brasil e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 é mesmo pela televisão. A TV Globo vai transmitir o jogo ao vivo a partir das 23h — um horário um tanto ingrato para acompanhar futebol. A narração fica por conta de Luís Roberto.

Assinantes de TV a cabo ainda podem conferir o jogo pelo canal Sportv, que trará narração de Luís Carlos Jr e comentários de Paulo Nunes e Ricardinho. O horário acaba sendo o mesmo.

Porém, quem não puder contar com essas possibilidades, não tem com o que se preocupar. Como estamos falando de serviços Globo, é possível conferir as duas transmissões online pelo Globoplay.

Continua após a publicidade

No caso do Sportv, o sinal só está disponível para quem é assinante do pacote Globoplay+Canais, o que pode pesar um pouco no bolso. No entanto, se for o seu caso, é só procurar pela emissora dentro da plataforma e conferir.

Porém, se você quer acompanhar Brasil e Peru de graça, pode usar o streaming ao vivo para acompanhar a programação básica da própria TV Globo, que é disponibilizada gratuitamente. Para isso, basta ter uma conta na plataforma.

Isso não significa que você precisa assinar o serviço. Só é preciso ter um cadastro ativo para poder acessar a função “Ao vivo na TV”, que passa a exibir o conteúdo da TV Globo pela internet. Assim, você pode acompanhar o jogo tanto pelo seu navegador quanto pelo próprio aplicativo do Globoplay em seu celular ou tablet.

Brasil x Peru

Continua após a publicidade
  • Quando: Terça-feira, 12 de setembro de 2023
  • Horário: 23h (horário de Brasília)
  • TV aberta: TV Globo
  • TV fechada: Sportv
  • Internet: Globoplay
  • Streaming: Globoplay