Publicidade

Brasil x EUA | Como assistir ao último amistoso da Seleção antes da Copa América

Por| Editado por Durval Ramos | 12 de Junho de 2024 às 16h00

Link copiado!

Rafael Ribeiro/CBF
Rafael Ribeiro/CBF

Brasil e Estados Unidos se enfrentam em um amistoso que marca a última parada da seleção antes do início da Copa América. O jogo, que acontece em Orlando, na Flórida, será exibido na TV aberta, TV a cabo e streaming no dia 12 de junho, às 20h (horário de Brasília).

Depois de vencer o time do México com basicamente a equipe reserva e um gol no final da partida, a seleção brasileira chega em Orlando para enfrentar os Estados Unidos, com algumas mudanças na escalação do time. O técnico Dorival Jr. manteve o discurso e deve segurar o atacante Endrick no banco, mesmo ele tendo sido decisivo no jogo contra os mexicanos, marcando um gol nos acréscimos.

Continua após a publicidade

Por outro lado, Vini Jr deve começar jogando contra os EUA. O jogador, que está em uma excelente fase após ganhar a Champions League com o Real Madrid e se tornar um dos favoritos para faturar o prêmio de melhor do mundo, também teve uma participação de destaque no jogo contra o México.

Outro jogador que deve entrar em campo contra os Estados Unidos é Lucas Paquetá, meia do West Ham que está envolvido em uma investigação em que é acusado de forçar cartões amarelos para favorecer apostas feitas por colegas. Caso seja declarado culpado, o jogador deve receber uma punição severa, podendo até ser banido do futebol profissional.

O jogo também marca o desafio final do técnico Dorival Jr. antes do primeiro torneio à frente da seleção brasileira. Chegando ao seu quarto jogo, Dorival soma duas vitórias e um empate, sendo elogiado pela estratégia de ataque do time, mas ainda apresentando falhas no setor defensivo do campo.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Brasil x Estados Unidos: possíveis escalações

Brasil (Técnico: Dorival Jr.)

  • Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.

Estados Unidos (Técnico: Gregg Berhalter)

Continua após a publicidade
  • Turner; Scallly, Richards, Miles Robinson e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Adams; Wright, Balogun e Pulisic.

Onde assistir ao jogo?

Brasil e Estados Unidos jogarão quarta-feira, dia 12 de junho, às 20h (horário de Brasília) no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida. A partida será transmitida na TV aberta, através da Rede Globo, no canal pago Sportv, no site do Globo Esporte e através do streaming GloboPlay.

Continua após a publicidade

Quando: 12 de junho, às 20h (horário de Brasília)

Onde: Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida

TV aberta: Rede Globo

TV a cabo: Sportv

Continua após a publicidade

Streaming: ge e GloboPlay