Publicidade

Borussia Dortmund x PSG | Como assistir à semifinal da Champions

Por| Editado por Durval Ramos | 01 de Maio de 2024 às 13h00

Link copiado!

Reprodução/Borussia Dortmund, PSG
Reprodução/Borussia Dortmund, PSG

Borussia Dortmund e PSG se enfrentam novamente na Champions League, dessa vez nas semifinais da competição. Depois do time francês ter ganhado a primeira partida da fase de grupos e as equipes terem empatado na segunda, o jogo que acontece na quarta-feira, dia 1º de maio, às 16h (horário de Brasília), começa o caminho para a grande final da Champions — e terá transmissão pela TV a cabo e streaming.

O Borussia Dortmund vem de uma classificação em cima do Atlético de Madrid nas quartas de final, perdendo o jogo de ida por 2 a 1, e dando a volta por cima na partida de retorno, vencendo por 4 a 2. Porém, o time alemão não faz uma campanha muito interessante no campeonato nacional, perdendo no último dia 27 de abril do RB Leipzig por 4 a 1.

Continua após a publicidade

Já o PSG vem embalado por ter se tornado campeão antecipado do Campeonato Francês e após sua classificação em cima do Barcelona, com direito a uma goleada fora de casa no jogo de volta, por 4 a 1 — isso depois de ter perdido o primeiro jogo contra os espanhóis.

O time francês vem na esperança de faturar o seu primeiro título na Champions League, agora com toda a atenção voltada a Kylian Mbappé, nessa que pode ser sua última tentativa com a camisa do Paris Saint-Germain.

O Canaltech está no WhasApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Borussia Dortmund x PSG: possíveis escalações

Borussia Dortmund (Técnico: Edin Terzic)

  • Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck, Maatsen; Sabitzer, Can; Sancho, Brandt, Adeyemi; Füllkrug

PSG (Técnico: Luis Enrique)

Continua após a publicidade
  • Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Hernández, Mendes; Zaïre-Emery, Vitinha, Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé, Barcola

Onde assistir Borussia x PSG?

O jogo de ida entre Borussia Dortmund e PSG acontece na quarta-feira, dia 1º de maio, às 16h (horário de Brasília), Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha. A partida será transmitida através do canal de TV a cabo TNT, e através do serviço de streaming Max.

Continua após a publicidade
  • Quando: 1º de maio, às 16h (horário de Brasília)
  • Onde: Signal Iduna Park, em Dortmund
  • TV a cabo: TNT
  • Streaming: Max