Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Borussia Dortmund x Atlético de Madrid | Como assistir ao jogo Champions League

Por| 15 de Abril de 2024 às 20h29

Link copiado!

Reprodução/Atlético de Madrid
Reprodução/Atlético de Madrid

Atlético de Madrid e Borussia Dortmund se enfrentam nesta terça-feira (16) em partida que vale uma vaga na semifinal da UEFA Champions League. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília) no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, e terá transmissão ao vivo tanto pela TV quanto pelo streaming.

Os espanhóis do Atlético chegam com a vantagem após vencerem a partida de ida por 2 a 1. Só que isso não significa que o jogo de volta vai ser fácil, até porque um dos jogadores que marcou no jogo anterior, o brasileiro Samu Lino, está suspenso e não encara os alemães.

Continua após a publicidade

Além disso, o Borussia joga com a torcida a seu favor, que certamente vai empurrar a equipe para tentar, pelo menos, levar o confronto para a prorrogação. O Atlético de Madrid tem a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença. Por outro lado, o time germânico precisa de dois gols de diferença para avançar direto para a semifinal.

Por isso mesmo, as duas equipes não vão poupar esforços para o jogo desta terça-feira. O maior exemplo disso é que o técnico Edin Terzic poupou os principais jogadores do Borussia Dortmund na última rodada da Bundesliga justamente para poupá-los para o jogo contra o Atlético. 

Assim, ele conta com o retorno de Jadon Sancho ao time após um período lesionado. No entanto, o técnico não poderá contar com Sébastien Haller e Ramy Bensebaini, que ainda seguem machucados.

Enquanto isso, o Atlético de Madrid chega ao jogo definitivo das quartas de final da UEFA Champions League sem grandes alterações. O técnico Simeone deve repetir a mesma escalação do jogo de ida na esperança de repetir o bom resultado conquistado na Espanha.

Borussia Dortmund x Atlético de Madrid: Possíveis escalações

Borussia Dortmund (Técnico: Edin Terzic)

  • Kobel; Ryerson, Schlotterbeck, Hummels e Maatsen; Sabitzer, Brandt e Emre Can; Malen, Sancho e Füllkrug.
Continua após a publicidade

Atlético de Madrid (Técnico: Diego Simeone)

  • Oblak; Witsel, Azpilicueta e Giménez; Molina, Koke, De Paul, Llorente e Samuel Lino; Morata e Griezmann

Borussia Dortmund x Atlético de Madrid: onde assistir?

O jogo de volta entre Borussia Dortmund e Atlético de Madrid pela UEFA Champions League poderá ser visto ao vivo tanto pelo canal Space como pelo streaming via Max, no caso, basta ser assinante do serviço ou ter o canal em seu pacote de TV por assinatura. O jogo não terá transmissão na TV aberta.

Continua após a publicidade

Quem avançar para as semifinais encara o vencedor de Barcelona e PSG, que jogam no mesmo horário.

  • Quando: 16 de abril, às 16h (horário de Brasília)
  • Onde: Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund 
  • TV a Cabo: Space
  • Streaming: Max