Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atlético-MG X Palmeiras | Onde assistir ao jogo pela Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Agosto de 2022 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Pelo segundo ano consecutivo, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam pela Copa Conmebol Libertadores da América. O duelo da vez, válido pelas quartas de final do certame continental, acontece às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG, palco onde, na temporada passada, os paulistas eliminaram os mineiros nas semifinais do torneio.

Para o confronto de logo mais, as duas equipes chegam em momentos bem distintos. O Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro e atual bicampeão da Libertadores, vive melhor fase que o Galo, agora comandado pelo técnico Cuca, que retornou ao time depois da demissão de Antonio Mohamed no último mês.

No ano passado, mesmo sendo favorito, o Atlético, também comandado pelo técnico Cuca, foi eliminado pelo Palmeiras com dois empates: 0x0 no Allianz Parque e 1x1 no Mineirão, graças ao critério do gol qualificado. Essa regra, aliás, não existe nesta edição da Libertadores.

Continua após a publicidade

Além de terem os mesmos treinadores do ano passado, Atlético e Palmeiras terão praticamente as mesmas escalações para o jogo de logo mais. Somente algumas ausências serão percebidas, como Guilherme Arana pelo lado do Galo e Rony pelo lado do Verde.

Fortes emoções são previstas para o duelo em terras mineiras.

Curiosidades

Continua após a publicidade

O Verdão saiu vencedor em quatro dos cinco duelos eliminatórios disputados contra o Atlético-MG ao longo da história: levou a melhor em 1996 (oitavas de final da Copa do Brasil), 2000 (semifinal da Copa Mercosul), 2010 (quartas da Copa Sul-Americana) e 2021 (semifinal da Libertadores), em 2014, pelas oitavas da Copa do Brasil, foi a vez do Galo.

Mas no retrospecto recente, quem leva a melhor é o Atlético. Nos últimos seis jogos, foram cinco empates e um triunfo dos mineiros.

Atlético-MG x Palmeiras: prováveis escalações

Continua após a publicidade

Atlético-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Otávio, Jair e Nacho Fernández; Ademir (Zaracho), Keno e Hulk.

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira)

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e López

Continua após a publicidade

Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir?

Se você não for um dos 60 mil torcedores que irão ao Mineirão acompanhar in loco a Atlético-MG x Palmeiras nesta quarta-feira, a partir das 21h30, saiba que há boas opções na TV fechada e streaming para assistir ao jogo. As transmissões ficarão a cargo dos canais esportivos da Disney e do Facebook.

Na TV fechada, a ESPN dará o recado, com transmissão compartilhada para os assinantes do serviço Star+, que tem planos a partir de R$ 32,90. Já pelo Facebook, será possível acompanhar o jogo pela plataforma Facebook Watch, com a equipe que costuma comandar as transmissões pela Conmebol TV.

Atlético-MG x Palmeiras

Continua após a publicidade
  • Quando: quarta-feira, 3 de agosto de 2022
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • TV fechada: ESPN
  • Streaming: Star+
  • Internet: Facebook Watch