Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Athletico-PR x Palmeiras | Onde assistir ao jogo pela Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Agosto de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco
Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco

Pela segunda vez na temporada, Athletico-PR e Palmeiras se enfrentarão em uma partida decisiva. Dessa vez, o confronto é válido pela primeira partida das semifinais da Taça Libertadores da América, em jogo que acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 21h30.

Em fevereiro, as equipes duelaram pela Recopa Sul-Americana, com o Palmeiras sendo campeão após duas partidas. No jogo de Curitiba, também na ida, o resultado foi um 2 a 2 extremamente equilibrado e emocionante, com Raphael Veiga empatando o jogo para os paulistas no último lance.

Para o jogo de hoje, o Athletico deve ter força máxima, incluindo o garoto Vitor Roque, de apenas 17 anos, e que foi um dos responsáveis pela classificação do Furacão diante do Estudiantes de La Plata nas quartas de final. O técnico Luiz Felipe Scolari, aliás, deve guardar sua joia para a segunda etapa.

Continua após a publicidade

Já o Palmeiras terá os desfalques de dois de seus mais importantes jogadores: Danilo e Gustavo Scarpa, expulsos no segundo jogo das quartas de final diante do Atlético-MG. Seus substitutos devem ser Gabriel Menino e José "Flaco" López, respectivamente.

Vale lembrar que nesta edição da Taça Libertadores da América não existe mais o critério do gol marcado fora de casa. Portanto, promessa de jogo bem duro na noite desta terça-feira (30).

Curiosidades

Continua após a publicidade

Os três títulos da Libertadores conquistados pelo Palmeiras tiveram o comando de Luiz Felipe Scolari e Abel Ferreira. Scolari foi o técnico em 1999, enquanto o português venceu em 2020 e 2021.

Athletico-PR x Palmeiras: Prováveis Escalações

Athletico-PR

Continua após a publicidade

Bento; Matheus Felipe, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Erick, Hugo Moura, Fernandinho e Abner; Terans e Pablo.

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e López (Wesley ou Tabata).

Athletico-PR x Palmeiras: Onde assistir?

Continua após a publicidade

Para assistir ao jogo entre Athletico-PR e Palmeiras ao vivo, nesta terça-feira (30), a partir das 21h30, o torcedor terá boas opções na TV aberta, fechada e internet.

O SBT vai transmitir a partida para todo o Brasil na TV aberta e em seu site oficial pela internet. Já na TV paga, a Conmebol TV, serviço de pay-per-view da entidade sul-americana, será a responsável pela transmissão. Neste caso, os planos nas TVs partem de R$ 29,90.

Athletico-PR x Palmeiras

  • Quando: quarta-feira, 30 de agosto de 2022
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • TV Aberta: SBT
  • TV fechada: Conmebol
  • Internet: Site Oficial do SBT