Publicidade

Arsenal x Tottenham | Onde assistir ao clássico da Premier League ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Setembro de 2022 às 22h30

Link copiado!

Reprodução/Arsenal/Facebook
Reprodução/Arsenal/Facebook

Um dos maiores clássicos do futebol inglês acontece neste sábado (1), a partir das 8h30 (Horário de Brasília). Trata-se do dérbi londrino entre Arsenal e Tottenham, que coloca frente a frente os clubes com uma das maiores rivalidades locais, no chamado "Clássico do Norte de Londres". A partida, disputada no Emirates Stadium, é válida pela 9ª rodada da Premier League.

O Arsenal tem um início de temporada arrasador e lidera a competição com 18 pontos, algo que não acontecia há muito tempo. Ainda sobre o comando do técnico espanhol Mikel Arteta, os Gunners contam com o talento de Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli para sonhar com o título inglês desse ano. Em sete jogos, foram seis vitórias e uma derrota.

Já o Tottenham, hoje comandado pelo italiano Antonio Conte, está em 3º lugar com 17 pontos. O treinador italiano, aliás, chegou no final da temporada passada e conhece o caminho das pedras na liga inglesa, já que foi campeão de forma brilhante com o Chelsea na temporada 2016/2017.

Continua após a publicidade

No jogo de logo mais, podemos ter muitos brasileiros em campo. Além de Jesus e Martinelli, pelo Arsenal, os Spurs contam com Lucas Moura, Emerson e Richarlison no elenco, com os dois últimos podendo aparecer entre os titulares. Richarlison, aliás, praticamente garantido na Copa do Mundo, assim como Gabriel Jesus.

No retrospecto, são 191 jogos, com ampla vantagem do Arsenal: 79 vitórias contra 61 dos rivais, além dos 51 empates.

Continua após a publicidade

Arsenal x Tottenham: Possíveis escalações

Arsenal (Técnico: Mikel Arteta)

Ramsdale; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Tierney; Lokonga e Xhaka; Saka, Odegaard e Martinelli; Gabriel Jesus

Tottenham (Técnico: Antonio Conte)

Continua após a publicidade

Lloris; Eric Dier, Ben Davies, Davinson Sanchez; Emerson, Hjøberg, Bissouma e Perišić; Son, Kane e Richarlison

Arsenal x Tottenham: Onde assistir?

Continua após a publicidade

Para assistir ao vivo o jogo entre Arsenal e Tottenham há apenas uma opção, e será pelo streaming. O grupo Disney optou por colocar a partida da Premier League de maneira exclusiva no Star+, que tem assinatura a partir de R$ 32,90.

Arsenal x Tottenham

  • Quando: sábado, 1º de outubro
  • Horário: 8h45 (horário de Brasília)
  • Streaming: Star+