Publicidade

Al-Ahly x Real Madrid | Onde assistir ao vivo à semifinal do Mundial de Clubes?

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Fevereiro de 2023 às 13h50

Link copiado!

Divulgação/ Real Madrid
Divulgação/ Real Madrid

O Mundial de Clubes da Fifa segue com sua outra semifinal na tarde desta quarta-feira (08). O Real Madrid, atual vencedor da UEFA Champions League, vai enfrentar o Al-Ahly, vice-campeão africano, às 16h (horário de Brasília), em duelo que pode ser um dos mais preocupantes para um time europeu desde a disputa do torneio no atual formato. Quem passar desse confronto vai encarar o Al-Hilau, que derrotou o Flamengo na outra disputa.

E por que esse duelo é preocupante para o time europeu? Bem, geralmente as equipes do Velho Continente que disputam o Mundial de Clubes não estão com o mesmo nível de motivação em comparação à Champions. Mas isso, com o atual Real Madrid, nunca foi tão escancarado.

A equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti vive uma crise técnica, tendo despencado no campeonato espanhol e perdido uma série de jogadores por lesão, caso, principalmente, de Karim Benzema, o melhor jogador do mundo na atualidade.

Continua após a publicidade

Já o Al-Ahly, que está no Mundial porque o campeão da África foi o Wydad Casablanca, que entrou como equipe da casa (o torneio é disputado no Marrocos), é figurinha carimbada no certame e enxerga no atual momento do Real uma chance para, quem sabe, chegar à final contra os sauditas.

Al-Ahly x Real Madrid: Possíveis escalações

Continua após a publicidade

Al-Ahly (Técnico: Marcel Koller)

El Shenawy; Hany, Metwalli, Abdelmonem e Maaloul; Fathi, Dieng e El Solia; Tau, Sherif e Abdel Kader

Real Madrid (Técnico: Carlo Ancelotti)

Lunin; Carvajal, Nacho, Rudiger e Alaba; Kroos, Tchouameni e Modric; Valverde, Rodrygo e Vini Jr

Continua após a publicidade

Al-Ahly x Real Madrid: Onde assistir?

Para assistir ao jogo entre Al-Ahly e Real Madrid ao vivo, o torcedor terá apenas a transmissão do Sportv.

Continua após a publicidade

Em outras palavras, para assistir à semifinal do Mundial de Clubes o espectador terá de recorrer à TV fechada ou os apps Globoplay, que têm planos a partir de R$ 24,90/mês, e Canais Globo, que libera o acesso ao canal se você for assinante do próprio Globoplay ou de uma TV por assinatura que tenha em seu pacote o Sportv.

Al-Ahly x Real Madrid

  • Quando: quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023
  • Horário: 16h00 (horário de Brasília)
  • TV fechada: Sportv
  • Online: Globoplay e Canais Globo