Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NASA lança desafios mundiais de crowdsourcing

Por| 28 de Julho de 2017 às 16h56

Link copiado!

Caroline Hecke
Caroline Hecke

A NASA, em parceria com o Freelancer.com, anunciou a abertura de mais desafios para o desenvolvimento de soluções com foco na exploração espacial. De acordo com as informações, a agência espacial está em busca de profissionais de qualquer lugar do mundo para a participação de três desafios.

O primeiro deles será um concurso para a criação de um roteiro de uma animação capaz de transmitir para o público as experiências da NASA com a tecnologia de gerenciamento de inventário na Estação Espacial. O segundo tem como objetivo encontrar um especialista em origami para fazer a adaptação de um design para proteção contra radiação. Por fim, o terceiro desafio terá como foco o desenvolvimento de um emblema para o projeto NASA In Space Manufacturing Refabricator.

Felizmente, todos os desafios estão abertos para qualquer pessoa que se interesse por exploração espacial, que tenha criatividade e habilidades de design. "Estamos convocando nossos 24 milhões de usuários a imaginar como os robôs podem preparar, automaticamente, o ambiente espacial para receber os astronautas, proporcionando a eles uma melhor adaptação e maior segurança. A Nasa representa algumas das melhores ideias que nosso planeta tem para oferecer e, tenho certeza, que nossa comunidade, mais uma vez, mostrará o poder da engenhosidade humana”, declarou Matt Barrie, CEO do Freelancer.com.

Você pode conferir mais detalhes sobre os desafios clicando aqui.