Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Foguete New Glenn da Blue Origin ganha versão miniatura em LEGO

Por| 04 de Novembro de 2019 às 07h30

Link copiado!

LEGO Ideas
LEGO Ideas

A Blue Origin segue em sua missão de levar humanos até a Lua, mas, enquanto a empresa não chega lá, talvez uma outra conquista seja possível. Uma dupla de designers criou um projeto com o foguete New Glenn em LEGO.

Com escala de 1/110, o kit inclui ainda a torre de lançamento, a sonda lunar Blue Moon com seus quatro mini rovers, e um rover maior. Um conjunto bem completo, que totaliza mais de 2.700 peças, sendo que o foguete mede mais de um metro.

O projeto está disponível no LEGO Ideas e, se chegar a 10.000 apoiadores, será avaliado pela empresa e pode se tornar um modelo comercial. Matthew Nolan, um dos idealizadores e o responsável pela publicação da ideia, se mostra animado com a possibilidade de conseguir tornar o sonho realidade.

Continua após a publicidade

“É raro atingir a marca mágica dos 10.000, mas com o gigantesco interesse público atual no espaço, todos os projetos de foguete que enviamos até agora conseguiram”, disse Nolan, que já emplacou um conjunto do Saturn V junto com sua parceira Valerie Roche.

Até o momento, o conjunto do foguete New Glenn está perto dos 1.700 apoiadores, e ainda tem tempo para conseguir atingir o número necessário: faltam mais de 500 dias. Se você quiser, pode apoiar o projeto no LEGO Ideas.

Fonte: Universe Today